Conheci um cara, ele ficou um tempão no meu pé e por causa da insistência eu finalmente aceitei a amizade dele. Ficamos amigos, rolou atração e acabamos saindo juntos. Foi legal, mas não rolou nada nesse encontro, só conversamos.
Aí a gente continuou se falando via whats e antes do segundo encontro eu descobri que ele só queria me usar e mais nada.
Fiquei magoada, acabei com a amizade mas eu gosto e sinto falta dele. Só que eu sei que isso é errado, é carência.
Não posso gostar e sentir falta de quem queria brincar com os meus sentimentos.
Existe um meio de esquecer esse cidadão?

elas perguntam
5 1
eles respondem
08/02/2020 01h24
o tempo é um bom companheiro
07/02/2020 23h23
É normal sentir isso pq vc passou muito tempo com ele e não pq ele é especial é só questão de tempo para esquecer, tenha autoestima vc consegue um cara melhor
anônimo
07/02/2020 23h23
Da uma chance, ninguém é perfeito.
07/02/2020 23h31
Claro que tem, eu particularmente não sinto falta de ninguém, assim como não amo ninguém!
anônimo
07/02/2020 23h28
Por que diz que ele queria te usar? Pode ser só questão de ponto de vista
elas respondem
07/02/2020 23h24
Sim, se ocupe, faça atividades que te dão prazer e que te deixe bem, saia com seus amigos, nada melhor que se ocupar sua mente.