Estamos há quase 3 anos juntos e ela trabalha de segunda a sábado até tarde e ao temos tempo pra nos vermos no domingo a noite. Aos poucos, nosso relacionamento foi caindo na rotina e hoje, percebo que não temos mais aquele ânimo de fazer coisas em casal e preferimos sair junto com outras pessoas. O sentimento ainda existe, porém, a rotina veio com mm força. O que posso fazer pra melhorar essa questão? E difícil porque só nos vemos a noite uma vez por semana

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
07/02/2020 23h41
Ser dono da empregado e não empregado
08/02/2020 00h23
Faça algo de aventura com ela que envolva só vcs dois tipo, alguma trilha, uma viajem....
eles respondem
anônimo
07/02/2020 23h24
queee fodA
anônimo
07/02/2020 23h26
Viaje com ela, e mude na hora do sexo.
Se mesmo assim não der certo, termine.