Difícil separar os sinais de algo verdadeiro com os sinais de um simples interesse, já pensou nisso? Muitas das vezes são os mesmo e você nunca vai saber..

Se o cara se importa com você, se ele quer ser romântico, se ele fala de amor e sentimentos com você, se ele é carinhoso, se ele planeja uma vida ao seu lado... Enfim são tantos.
07/02/2020 23h36
Boca babando, respiração arfada de cachorro, urinar ao redor da casa dela
07/02/2020 23h32
É bem fácil saber se ele estiver interresado
- vai ficar te olhando direto
-incluir vc na vida dele
-fazer piadinhas e ver sua reação
Pô cade o instinto feminino ai
anônimo
07/02/2020 23h45
Atitude contigo!

Não adianta apresentar família, te incluir na vida dele se não te tratar com carinho, não fizer questão de estar perto, não for capaz de largar tudo para te ajudar com um problema seu.

Na verdade, de qualquer forma é muito difícil de saber e de julgar, mas te diria que não confie em sinais isolados.