Dois rapazes com idades próxima a minha são muito simpáticos comigo, hoje por exemplo os dois falaram "Olá, xx" no mesmo tempo e até brinquei com um "olá desse e aí todos riram". Um deles sempre me colocava na roda da conversa e fazia perguntas ou comentários.

Mais tarde fiquei na sala sozinha fazendo o meu trabalho e aí esse mesmo rapaz se ofereceu para ajudar, dizendo que não estava fazendo nada e poderia me dar um help.

Começamos a conversar sobre trabalho, depois sobre viagens e conversa vai e vem ..risadas.

No fim do dia agradeci o primeiro rapaz pelo ajuda e aí aquele que fiquei bate papo durante a tarde disse "nossa só obrigada pra ele" senti a indireta! Hein

Aí eu ri e falei obrigada a vcs dois! Estava morta de vergonha por esse comentário. Enfim, achei estranho tamanha simpatia.. ou foi só educação mesmo?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
07/02/2020 23h31
duas palavras: DUPLA PENETRAÇÃO

SE JOGA, BINHA
07/02/2020 23h34
Ou foi educação ou queriam te pega, não conheço os caras e nem você mas a segunda opção me parece a mais provável!
07/02/2020 23h36
É obvio que eles querem copular com vc mocinha
elas respondem
07/02/2020 23h48
Acho que estão te disputando