Um cara estava vindo na contra mão eu joguei para o acostamento mas assim mesmo ele pateu no meu carro, eu quebrei o pé, o cara estava bêbado e fugiu do local a pé... Fiz o boletim de omissão de socorro e tudo que houve no acidente...o cara andava com o carro só com um farol.

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
07/02/2020 23h38
Claro que existe, ele causou um prejuízo pra você e tem a obrigação de ressarcir você, além dos danos materiais que você teve, você vai ter despesas médicas por causa da fratura, procure um advogado.
07/02/2020 23h37
Tem, arranja um bom advogado que ele pode dar um jeito.