Com o meu melhor amigo. Aí quando estava descendo a escada ele falou"se não estiver mentindo" eu nem dou motivos pra isso. Mal saio de casa uma vez eu saí dois dias seguidos eu fui avisar aí ele "de novo". Minha mãe é ainda pior. Eu já vou fazer 22 anos, porém nunca trabalhei e nem faço faço faculdade eu comecei um curso meio caro e tô com medo de não arrumar um emprego. Vão dizer que é dinheiro jogado fora. Minha prima disse pé seu fazer faculdade porém só consigo imaginar 4 anos meu pai pagando uma faculdade pra eu arruma um estágio. E os estágios daqui é no máximo 700. Mas geralmente é 500/600 reais. Isso o estágio da faculdade que não quero. Na vdd nem sei o que quero. Só queria trabalhar e ficar independente sem ter que ouvir as coisas que esculto deles. O que faço? :(

elas perguntam
4 1
eles respondem
07/02/2020 23h50
"Só queria trabalhar e ficar independente" devia ter pensado isso quando estava saindo do ensino medio Poxa 22 anos não trabalha nem faz faculdade é dificil ne, eles tem todos os motivos para reclamar, comece fazendo uma faculdade ou arrumar um trabalho de faxineira de seja.
07/02/2020 23h48
Não sei, a vida é sua da seu jeito!
anônimo
07/02/2020 23h49
Acho que entendo você um pouco. Estou quase com 25 anos e sequer conseguir arrumar um emprego por conta dessa crise de desempregados, talvez demore. Estou tentando melhorar meu currículo... mas na boa? Tenta uma faculdade que é melhor por enquanto. O segredo é ter paciência. Eu moro na casa fa minha avó, mas torna-se nítida a percepção de que sou um intruso aqui. Meus planos é terminar meu curso, arrumar um trampo nem que não seja carteira assinada e alugar algum quarto ou sei lá.
anônimo
08/02/2020 00h27
Passa em faculdade pública ué
elas respondem
08/02/2020 12h14
Eles não gostam que você saia de casa?

Quanto a emprego e faculdade, o jeito é apenas continuar nas tentativas, apenas não se feche para uma única opção. Procure uma biblioteca e vá estudar nela já que provavelmente o ambiente na sua casa não está legal.