Consegue explicar como foi?

elas perguntam
6 1
eles respondem
08/02/2020 00h34
Quando meu Pai faleceu, depois comecei a investir em Motos, Karts, e conhecer pessoas com energia boas que acrescentassem alguma coisa na vida para não perder minha alegria
anônimo
08/02/2020 00h31
Geralmente é falta de ar, dor no peito, e passa um turbilhão de coisas na cabeça, mais cada pessoa pode ter um tipo de sintomas criado pela própria mente.
anônimo
08/02/2020 00h33
Já que me levou a um desmaio e quase morte.
Digamos que não é nada legal passar por isso não.
anônimo
08/02/2020 00h34

Fui tentar explicar como foi e quase fudeu tudo de novo, boa sorte aí, espero q alguém q já teve consiga escrever, n consigo n
08/02/2020 00h42
Sim , acordei de madrugada com uma dor no peito achei que tava infartando foi horrivel
anônimo
08/02/2020 00h46
Uma vez só!
Tremores, calafrios, fraqueza e uma sudorese descontrolada.
Durou uns 40 minutos, dia seguinte direto para o psiquiatra, dali para o psicólogo e dali para o advogado para cuidar da papelada do divórcio.
elas respondem
anônima
08/02/2020 00h38
Sim, várias.