Aconteceu comigo,fui no dia seguinte do enterro e fiquei a manhã toda em cima do túmulo os coveiro né tiraram de lá,pra não correr risco de ser picada por escorpião. Perder alguém que se ama, dói muito,a vida não faz mais sentido, fica um vazio uma parte sua vai embora também

elas perguntam
5 5
eles respondem
12/02/2020 07h43
Nem falo mais sobre isso depois que tive que ouvir piadinhas sobre a situação aqui.
anônimo
08/02/2020 00h44
Que Deus te conforte.
anônimo
08/02/2020 00h44
Ñ, não tenho tempo pra isso, aliás não tenho tempo nem pra pensar nos parentes meus que morreram
anônimo
12/02/2020 03h55
Quando perdi meu pai eu não soltei uma lágrima nem nada do tipo.
12/02/2020 05h03
N, a morte é inevitável.
elas respondem
08/02/2020 00h59
Não. Mas entendo a sua dor, e peço a Deus que quando eu perder alguém, que Ele me ajude a superar.
08/02/2020 01h40
Sim, entendo sua dor. Espero que encontre conforto de alguma maneira
08/02/2020 00h48
Bah nem me fale, quando a minha mãe morreu eu tinha vontade de ir todos os dias no cemitério e ficar lá do lado do túmulo dela, eu não entrei em depressão por pouco.
anônima
08/02/2020 01h45
Eu odeio funeral, nem é desconsideração nem nada, mas já fui obrigada pela minha mãe durante uma viagem nossa a ir a um enterro de uma amiga dela de infância que eu não conhecia e velho... Saí destruída, tinham duas filhas berrando e puxando o cadáver da mão da mãe delas falando por favor pra ela levantar, que sabia q ela estava ali e q não era real, começaram a chorar, implorando pra ela voltar e eu fiquei desesperada e foi muito difícil me livrar da cena pq eu ficava revivendo ela a cada momento e tendo pesadelos com isso, pensando nisso e quando minha partisse se ela fosse antes de mim claro...
Eu perdi poucos parentes, eu não choro em enterros, não consigo, mas sinto uma dor muito profunda por dentro, então acho q te entendo um pouco, mas é inevitável, coloque na sua mente que as pessoas que partiram já cumpriram sua missão aqui na Terra nessa vida...
anônima
12/02/2020 07h39
Poxa, que chato