somos amigos,tenho vontade de dar um beijo nele toda vez q tento dá tudo errado é um bloqueio,n consigo nem dar um beijo no rosto dele .é muita vergonha por enquanto só somos amigos,fico travada perto dele,tenho medo de tentar beijar ele e ele não gostar e dizer q to ficando louca e confundindo as coisas.

elas perguntam
0 1
elas respondem
01/05/2016 14h24
Gata sabe me dizer se ele tbm.tá afim?

Manda assim: essa boca aí bja? Brinks kkk

Da um abraço demorado..vá soltando-o aos poucos ..tenta colar seu rosto no dele...veja como.ele reage.

Ou....
Diga q quer sentir o perfume dele...de uma fubgada gostosa no pescoço dele, faça com q ele se arrepei..

Demonstre q tá afim..se ele der brecha...vá com tdo!