Mesmo que você não assista, não goste, a participação deles está gerando uma grande polêmica nas redes sociais e nos outros programas.

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
08/02/2020 01h31
Eu não assisto esse lixo cultural.
Então não vou opinar
08/02/2020 00h55
Tem meu total apoio...
08/02/2020 00h55
Homem aonde?
anônimo
08/02/2020 00h59
A única coisa que eu vi em postagens por aí foi:

1-Um gordinho lacrador falando merda de homem branco.
2- Um bando de homem branco afeminado, beta, frouxo...
3- Um bando de feminista chata pra caralho falando merda tbm!

Ah! também vi um retardado assediando uma mulher alcolizada, fazendo papel de idiota e achando que ela iria gostar daquilo... um idiota! Aí a esquerda usou o caso desse idiota para esteriotipar todos os mais 100 milhões de homens do Brasil...

Enfim, só tem lixo! Nem assisto isso, só fiquei sabendo pq viralizou mesmo...
anônimo
08/02/2020 15h46
Parabéns ao pessoal de marketing da TV Globo, conseguiu criar um lixo de programa, trazer um monte de gente bosta, para fazer um monte de bosta e fofoca para ganhar audiência de um monte de gente idiota.

E você como idiota e tantos outros ajudando a Globo na empreitada, "parabéns!".
anônimo
08/02/2020 00h56
Se ta errado tem que mata.
08/02/2020 01h00
Como não assisto e evito notícias desse tipo, eu não tenho opinião formada... Isso parece coisa da Charlotte.... Kkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
08/02/2020 01h04
Pelo que eu vi tá cheio de treta e cheio de gente fútil.
anônimo
08/02/2020 12h18
Eles viram que ninguém mais assistia aquilo, e apelaram para o público mais novo colocando blogueiros de rede social, meus amigos tudo estão assistindo isso, haushushus. Prefiro A Grande Família com o Agostinho.
elas respondem
08/02/2020 12h17
São nossos homens, educados por mulheres e homens machistas, fazem os caras acreditar que é legal ser assim.
anônima
08/02/2020 12h13
Colocaram esses homens escrotos pra dar audiência e ta dando certo, foi uma estratégia boa
08/02/2020 12h17
Não assisto. Se eu não assisto, não tem como saber alguma coisa sobre a participação deles. Quando vejo matérias sobre BBB na internet, eu nem me dou ao trabalho de ler e além disso, não tenho redes sociais e não vejo programas de fofoca ou que falem de alguma das atrações globais.
08/02/2020 12h16
Só o Babu salva ali
anônima
08/02/2020 15h44
Insuportáveis, o retrato perfeito do homem brasileiro é aquele merda do Hadson.
anônima
08/02/2020 15h38
Tirando alguns, é um reflexo dos homens da nossa sociedade.