Eu vejo esses caras: Felipe Neto, Danilo Gentili e Silvio Santos, pessoas que não eram porra nenhuma mas que deram sorte e conseguiram virar alguém. Então eu me olho no espelho, percebo que todos os meus "talentos" são inúteis na sociedade e me dou conta de que não sou porra nenhuma. Como não se matar quando você se sente impotente e inferior a todo mundo?

eles perguntam
0 6
eles respondem
anônimo
08/02/2020 00h59
Deveria ser crime assimilar o Sílvio e o Danilo ao Felipe Neto.
08/02/2020 01h00
Que sorte mané?
Danilo Gentili perdeu o pai e seis meses depois perdeu a irmã...
Silvio Santos era camelô
Isso se chama trabalho, para de ficar chorando aí e tenta conseguir melhorar de vida também...
08/02/2020 01h02
Sorte está relacionada com atitudes, correr atrás, fazer a diferença
Eu mesmo se tivesse a oportunidade de estar ao lado do Silvio Santos, eu não pediria uma selfie, e sim perguntaria para ele "o segredo do sucesso", as dificuldades que ele teve para chegar onde chegou; e dessa forma somaria o que vivo, absorveria o que ele tem de bom que eu poderia usar.
Espelhar em quem tem sucesso é uma forma de começar a fazer o meu "sucesso"
anônimo
08/02/2020 01h02
Vc pode começar em parar de ter inveja dos outros, segundo não existe sorte, e sim competência na quilo que se faz, e terceiro para de culpa tudo e todos pelo seu fracassos, só é fracassado quem pensa assim.
08/02/2020 01h03
Felipe Neto eu até entendo, ele é produto da esquerdalha.... Já o Danilo Gentili e Silvio Santos são postos fora da curva.
anônimo
08/02/2020 01h07
Se você não é porra nenhuma então se esforce o máximo para ser,nunca pare para chorar porque tenho certeza que esses caras nunca pararam.

Trabalhe para ser alguém e para fazer algo ou morra tentando,essa é a minha filosofia de vida.