Tenho 5 anos de relacionamento e comecei dormir na casa dele recentemente, pois só agora meu pai liberou rsrs, é assim a gente se vê só 3 dias por semana, sexta,sábado e domingo e sempre na parte da noite então quando eu vejo ele quero atenção toda pra mim, só que agora eu durmo aqui de sexta para sábado e ele fica jogando no celular, no vídeo game, as vezes vai pro futebol e me leva tbm, mais o que quero dizer é que ele mal fica comigo, poucos dias e quando fica eu quero total atenção, conversar,beijo, abraço etc... E ele disse que isso é chato, que eu quero atenção 24 hrs e ele tem outras coisas pra fazer, vcs acham tbm que estou errada? Se sim como faço para melhorar isso? Quando estou perto dele quero ficar grudada, dando e recebendo carinho pois sinto muita saudade durante a semana, ele vai começar a faculdade dia 14 e aí vamos se ver só de sábado pra domingo e ele falou que será a noite por que vai te outras coisas pra fazer e tbm estudar, eu falei que isso é muito pouco e não sei se vou conseguir. Queria atenção dele Mais sem pedir

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
08/02/2020 01h03
Poxa, tu ainda pergunta se está errada? E eu que pensei que minha namorada fosse grudenta.
anônimo
08/02/2020 01h10
Faça ele ficar viciado em vc, de mais pra ele, inove no sexo.
anônimo
08/02/2020 01h10
Olha acho que existem pessoas que precisam de mais atenção que outras, isso n torna a pessoa necessariamente carente, mas no seu caso acho q é, procure ocupar a mente com atividades físicas ou estudos, fazer alguma coisa q goste sei lá um hobby
anônimo
08/02/2020 01h11
Tem homem que nasce para ser corno mesmo... É isso que você quer para você, filha? Tem planos de casar com esse bunda rachada?

Sim, porque namorando o fdp não te aguenta três dias, o que te faz pensar que ele vai te aturar todo dia "casados"? Vai mandar você dormir na casa dos seus pais no fim de semana para ele jogar bola, videogame e fazer meinha com os amigos, não duvido...
elas respondem
anônima
08/02/2020 01h02
Sim, acho que vc está carente. Procure arranjar atividades para se ocupar, algo legal pra vc. Não vejo problema em dormir na casa dele, mas se ele não te dá mt atenção... tenta evitar, sabe? Faz isso só em último caso.