Seguinte: estou muuuuuuuuuuuuuuito a fim de um cara do trabalho, passamos o dia (08h às16h) juntos no trabalho. Apenas os dois numa sala. Ele é um lord, me trata super bem, conversamos bastante... Só que ele namora há 10 anos uma mina de outra cidade e vive traindo com várias, pois a namorada mora em outra cidade. E aí, como entrar nesta roubada tbm? kkkkk

elas perguntam
18 7
eles respondem
anônimo
08/02/2020 01h02
Você vai ser a próxima! Basta escolher a sua posição:

A próxima descartável "das várias";
A próxima iludida chifruda;

Você escolhe...
08/02/2020 01h02
Vocês dois na sala....
Vc pode muito bem seduzir ele, homem cai fácil
Agora vc namorar com ele vai ser um problema, pois se ele nao é fiel com a atual, ele nao sera fiel a voce
08/02/2020 01h06
Aquela vontade lôka de ser marmita
anônimo
08/02/2020 01h12
Essa da foto é você? Se sim o que tu ta perdendo tempo com cara pau no cú?

Linda assim pode ter um cara solteiro, bonito só pra você. Ainda mais se for meiga e educada.

Sabe o que acho interessante em vocês mulheres?
Vocês na maioria das vezes sabem que o cara é comprometido e mesmo assim DÃO pra eles. Premiam eles com sexo só por que eles são bonitos ou por que vocês não sabem controlar a porra do tesão que vcs sentem!
Eu no seu caso teria vergonha na cara.
Já tive colegas que eram comprometidas que se ofereceram pra mim e eu recusei.
Isso se chama empatia, respeito com o próximo. Eu por mais que financeiramente seja individualista, jámais serei individualista em questão de respeito.

Vai lá premia essa escroto com sexo só por que ele é bonito.
Máximo será mais uma marmita pra ele comer e nunca mais olhar na cara. mas lembre-se ele vai falar mal de você pra geral. Quem conhecer ele, máximo que vai querer é te comer e a hora que você buscar algo sério. Será tratada como uma mera lada de lixo de esperma.

Você é muito individualista mulher. Só pensa em sí mesma. Sai desse sistema de merda. Tem tanto homem bonito solteiro por ai se é o que procura.
Seja diferente dessa gente lixo do século XXI.
08/02/2020 01h06
Procura homem pra ti mulher, para de querer roubar homem dos outros...
anônimo
08/02/2020 01h04
Se ele traí ela, ele trai qualquer uma, vc e nem ninguém vai ser especial pra ele.
anônimo
08/02/2020 01h02
Se toca queridinha. Larga de ser talarica.
08/02/2020 01h19
É por esses e outros relatos que minha próxima esposa não vai trabalhar.
Muito menos o pé pra fora de casa ela vai poder por.
Aliás, vai até que usar burca e ter um chip com gps e câmera vigiando 24 horas por dia.
anônimo
08/02/2020 01h26
Vai sem calcinha, vira de costas e já era, pau dentro
anônimo
08/02/2020 12h53
Bem, vc já sabe o que esperar na sua sua cabeça, um lindo par de chifres, e aquele chifre que vc já sabia que iria ganhar...
08/02/2020 12h26
Procura um homem pra você.
anônimo
08/02/2020 12h20
Se ele ainda não separou dela, não vai ser você que vai fazer isso..
No máximo você só vai ser uma transa, o problema é que vocês trabalham juntos, acho que vai dar merda.. Você aparentemente sente algo por ele e ele não vai querer assumir compromisso com você.
anônimo
08/02/2020 12h13
Espero que seja a próxima a ser traída.
Ainda chama o cara de lord
Hahahaha
08/02/2020 12h09
Dexa queto
anônimo
08/02/2020 01h24
Simples, não entre. Desencana dele e segue a vida
anônimo
08/02/2020 01h14
Depois dizem que não gostam dos babacas...
08/02/2020 01h06
Simples, sendo a outra para ele sendo um lord
anônimo
08/02/2020 01h04
Isso tá com cara de novela mexicana
elas respondem
08/02/2020 01h03
Pelo que você relatou é fácil entrar nessa roubada. E tu tem razão em dizer que é uma roubada, porque não pode sair nada que preste disso. Pense bem se tu quer mesmo isso.
anônima
08/02/2020 12h32
Fica com ele e transa. Depois ele te dá um pé na bunda e você vai ter de ver a cara dele todos os dias além de ser conhecida por todos os colegas do trabalho como a vagabunda que transa com homem comprometido. Isto se ele não começar a dar em cima de outra colega na tua frente. Vai sobrar para ti e não para ele.
Quer pagar um preço bem caro depois, vai fundo.
08/02/2020 12h19
Que lindo pra sua cara. Mina escrota
08/02/2020 12h19
Infelizmente cai fora porque é roubada. Já me apaixonei, o cara era um amor pra conversar, super gente boa, mas saía com várias, viciado em cocaína, não respondia minhas mensagens, e eu era louca por ele! Corria direto atrás dele, e confesso que se eu vê-lo hoje eu ainda fico balançada. Mas me afastei, porque quanto mais perto eu ficava, mais expectativas eu criava. Ou seja, aceita que dói menos e se afasta, pro seu bem.
anônima
08/02/2020 12h35
Ele vai trair você tambem.
anônima
08/02/2020 12h29
Você não passa de uma piranha
anônima
08/02/2020 12h56
Ele é um lord e trai a namorada. A conta não fecha.