6.83K  05/02/2019 04h03

notei que algumas faz cara feia e vestem uma saia agora me respondam se não pode olhar porque elas vão assim na praia ?

olha esse bikine dessa mulher do video está em site adulto mas não contem cena de sexo é apenas uma mulher inocente de bikini na praia http://www.xvideos.com/video1514371/bunduda_na_praia

eles perguntam
10 6
elas respondem
anônima
01/05/2016 15h00
Desculpa colegas, ir de fio dental na praia pra ngm olhar... eu uso sukini, que é maior, tapa quase toda minha bunda, que é bonita, quase não tenho celulite, é empinada, redondinha, mas como não gosto que olhem, eu cubro... prefiro minha privacidade do que uma marca de bronze que some em poucas semanas.
anônima
21/04/2018 14h40
O tarado por bunda ksksksksks
anônima
23/04/2018 12h22
Se não gostasse,não usaria...Eu não gosto que olhem ,então nem uso.
anônima
23/04/2018 12h52
Olha eu não sei te responder, mas sou assim, uso biquinis minusculos porque deixa meu corpo mais atraente e desenhado, mas não gosto que me olhem.
anônima
21/04/2018 14h59
Eu não uso, pq nao gosto que fiquem olhando minha bunda... ela é propriedade exclusiva de quem tem relacionamento sério comigo... kkkk
Pra ver, só assim mesmo.
anônima
21/04/2018 16h03
Olhar todo mundo olha. O chato é ficar secando, pois é constrangedor. Numa comparação besta, imagine você de sunga e um gay ficar secando sua bundinha. Fica meio chato, rs.
anônima
01/05/2016 14h58
Pq as vezes a gente quer somente tomar sol pra deixar uma marca bonitinha , não vamos com fio dental pra se mostrar , pelo menos eu não , vou com um shorts por cima ( justamente pra não chamar atenção ) e só tiro pra tomar sol ou entrar no mar , é um saco quando os cara ficam olhando , falta de respeito.
anônima
21/04/2018 14h57
Porque ela usa o que quiser. E o fato de ser ou nao fio dental não da o direito ao homem a olhar como um pedaço de carne!
23/04/2018 12h19
Porque é constrangedor você perceber alguém te secando com os olhos, pelo menos eu fico muito sem graça. Por isso que uso short e só tiro na hora de se bronzear e entrar na água.
anônima
23/04/2018 12h27
Eu uso biquínis mais comportados. Nem tanguinha e pior fio dental. Não posso e nem vou ficar impedindo de quem quiser olhar. É constrangedor se ficar olhando demais.
eles respondem
01/05/2016 15h10
Vc pode olhar pra onde quiser. Os olhos são seus.
O que não deve é desrespeitar alguém por causa da roupa que ela usa.
anônimo
01/05/2016 14h55
Vai entender mulher né cara, e coisa impossível
anônimo
01/05/2016 15h30
Haha temos o direito de olhar.
21/04/2018 16h07
Usa uma foto de mulher no perfil? O.o
anônimo
05/02/2019 04h00
Taradao kkk
anônimo
05/02/2019 04h03
C um homem bonito e que chame atenção dela olhar. Elas vão gostar.
Mas c for um cara merdinh@ ae lógico que vão ficar bravas