2.1K  11/06/2020 17h58

Para ficar com a amante.

elas perguntam
17 16
eles respondem
anônimo
08/02/2020 01h18
Ta esperando que seu amante largue a esposa dele por vc?
Você apenas é um depósito de esperma dele.
anônimo
08/02/2020 01h27
A amante é a desculpa!

O homem deixa a mulher porque já não a aguenta mais, seu mau humor, suas críticas, suas distâncias, a indiferença (inclusive sexual), as brigas idiotas... e nesse processo de afastamento acaba se envolvendo com alguém.

Separar é outra história, tem alguns que simplesmente não tem colhões para separar, partilha de bens, cuidar de filhos, separar as famílias, "a outra" e apenas um passatempo sem envolvimento...

Cada caso é um caso, não dá para falar de uma considerando todo o conjunto de situações, de caráter, etc..
anônimo
08/02/2020 01h17
O homem casado não vai nem trair, se ele for homem.
anônimo
08/02/2020 01h18
Não, tem uns que deixam... as vezes pq ele é mau caráter mesmo, as vezes pq a mulher não era uma boa companheira.

Mas a maioria dos homens são fiéis a esposa.
11/06/2020 00h13
Homem casado se for homem mesmo não vai nem trair nem ter amante, será fiel e compromissado com a esposa.
11/06/2020 00h13
Homem que é homem mantem as duas felizes, bem mimadas e satisfeitas.
11/06/2020 08h01
Kkkkkkkkkk.
Amante é só depósito de porra mesmo. Bicho burro dos inferno kkkkkkkkk.
11/06/2020 08h46
Homem que trai a mulher, deveria ficar mesmo com a amante... os dois se merecem... Mas quem somos para julgar né? Ms historicamente a amante sempre será isso, a segunda...
11/06/2020 00h28
As vezes se a amante tiver a metade da idade o cara larga. Carne fresca é tentador.
08/02/2020 01h22
Depende.
anônimo
08/02/2020 01h20
Primeiro que se eu casasse com uma mulher. Muito, mas muito raro de acontecer. Eu nem teria amante.
Só desejo um destino pra gente que traí e foda-se o karma por desejar isso.
Que morram num acidente e agonizem bastante até o coração parar de bater.
anônimo
08/02/2020 01h18
Isso é lidar com homens, porém são seres humanos comuns, cada um tem suas formas de agir, alguns podem sim serem exemplos de santidade, como outros podem ser profanos, não dá pra generalizar tudo na simples palavra ''homens''.
anônimo
08/02/2020 01h23
Se o marido gostar, amar mesmo a esposa dele, nem amante ele vai ter.
11/06/2020 00h36
Pode acontecer do cara largar a mulher e ficar com a amante.
Mas também pode acontecer do cara se arrepender e largar a amante, e a amante ficar toda amargurada.
anônimo
11/06/2020 08h48
A mídia possui vários exemplos de celebridades que fizeram isso.
anônimo
11/06/2020 09h01
Às vezes
08/02/2020 01h22
Desde os primórdios
elas respondem
08/02/2020 01h17
Mentira, Wesley Safadão é a prova viva disso.
anônima
08/02/2020 01h22
Depende. Às vezes, troca. Às vezes, troca e volta pra mulher.
anônima
08/02/2020 01h17
Depende, se a amante for esperta....
anônima
11/06/2020 00h39
As vezes acontece. E tem acontecido com mais frequência !
Mas em geral o cara nao larga a companheira, mae dos filhos dele, a trabalhadora,muitas vezes a virgem que ele descabaçou ainda com 14 anos por uma que sabe que é amante, que ja rodou o mundo e se presta a esse papel.
Mas também tenho que abrir parentese aqui, nem toda amante é má pessoa. Aqui perto teve uma que foi bençao na vida do cara. A esposa era o capeta pra ele junto com os filhos que fez com ele. E a amante veio pra salvar o cara da destruição. Um raro caso viu ! Mas aconteceu e hoje ele é feliz ao lado dela, trabalhando os dois e lutando na vida, ela cuida bem dele e da casa e da filhinha que tiveram juntos!
Neste caso aqui, ele deveria ter se separado antes de ter amantes mas vinha com aquilo que esposa e família é sagrado porem dos 4 só ele prestava como pessoa. Ele achava que era obrigação permanecer ali no sofrimento mas junto a eles. Ele quase abria mao da felicidade que tem hoje por causa disso. Homens e mulheres, ja fez de tudo e nao ta dando certo a relação, separe e seja feliz com outra pessoa mas antes de arrumar um novo amor, se separe criatura!!
anônima
08/02/2020 01h20
Hahahahahahahahaha sonha pobre.
11/06/2020 00h35
Esse papo de amante n tem lar é só no sertanejo e olhe lá.
Vide Safadao, a do Zezé , o jogador de futebol e a sobrinha e tantos casos por aí ....
N existe verdade absoluta sobre isso.
anônima
08/02/2020 01h25
Difícil, mas pode acontecer.
anônima
11/06/2020 17h58
Cara que faz isto sempre vai trair e ter amantes. Ele até pode largar a esposa para ficar com a amante oficial, mas depois ele vai trair a amante oficial com outras amantes.
11/06/2020 08h43
Geralmente não deixa.
anônima
11/06/2020 00h32
É muito difícil, tem raras exceções. Mas amantes não passam uma imagem muito positiva, instintivamente associo essas mulheres como marmitas que não tem amor próprio e se contentam em ser passatempo de homem safado. Mulheres seguras de si, não sujeitam-se a isso. Muito difícil alguém largar uma vida já estruturada por algo incerto.
anônima
11/06/2020 07h58
Não.
anônima
11/06/2020 00h11
Pare de interferir na vida de um casal! Coisa feia!
anônima
11/06/2020 17h36
pode até deixar
11/06/2020 17h38
Depende... Tem uns que deixam sim
11/06/2020 17h38
Se ele fizer isso é pq é descarado, apesar que não adianta ficar com ninguém obrigado
anônima
11/06/2020 17h44
Pode acontecer mas vc n pode impedir isso , ent tenha muito amor pròprio para seguir a vida e nunca mais voltar com esse homem.