Muita cocaína deixa a pessoa assim.
eles respondem
anônimo
08/02/2020 01h54
Não só tóxicos, arrogantes, mal educados e extremamente fúteis.
Fui ajudante de palco do 1kilo e da valesca popozuda numa boate.
Eu trabalhava junto com o cara que colocava o som.
Se eu contar o que o 1kilo exigiu da produção só pra eles vir do hotel pra boate cantar. Maioria das mulheres daqui me achariam um santo perto deles.
A valesca era mais na dela, mais profissional mas ainda assim meio nariz empinado.