pessoal, vou me mudar para São Paulo este mês e estou pesquisando para alugar um apartamento. Encontrei um que gostei muito, cabe no meu orçamento, o apartamento em si é amplo e aconchegante, mas....

é um prédio simples, com poucos andares, sem itens de lazer como salão de festas e piscina....é apenas entrada, elevador e os apartamentos.
na vizinhança existem outros prédios maiores, mais caros, que chamam a atenção....

gostaria da opinião sincera de vocês:

vale a pena alugar um apartamento assim, sendo que estou solteiro e quero levar mulheres que eu tiver envolvimento para lá?
um condomínio simples é motivo para uma mulher perder o clima quando eu levar ela em casa?

aproveito para perguntar também para homens que já passaram por situação parecida, se isso atrapalha demais ou nem tanto

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
08/02/2020 01h32
Cara, tudo vai do seu bolso. Esses condomínios legais em um bairro legal, nao vai pagar menos de 3k. Se não pode pagar isso ou fica pesado, não se force a fazer nenhuma besteira.
eles respondem
anônimo
08/02/2020 01h33
Você vai levar elas para transar ou para tomar banho de piscina?
anônimo
08/02/2020 01h34
Tudo se começa do zero amigo.
Não adianta querer partir do quinto degrau, pois seu passo pode não alcançá-lo e você acabará caindo.

Sabe que você parece querer alugar esse AP só pra comer mulher.
É essa sua ideia?