Que não poderia cortar cabelo, mas taí uma coisa q sempre quis perguntar mas nunca tive coragem de fazer para ela...então perguntarei aqui. As meninas dessa religião não depilam a parte de baixo(já q não pode cortar nada)?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
08/02/2020 01h48
Deus só tá vendo em cima, não tá vendo embaixo. Tá coberta. Então depiladinhas e com piercing.
08/02/2020 01h42
Não faço ideia. Mas talvez a regra se aplique a isso sim.
anônima
08/02/2020 01h44
Depende da mulher mais geralmente é aparada ou depilada
eles respondem
anônimo
08/02/2020 01h42
Já conheci mulher assim, e te digo.
Elas de santa não tem nada, uma que fiquei quando tinha 23 anos era um furacão na cama e era raspadinha. Mas o cabelo quase batia nos joelhos.
Quem que vai mandar ela tirar pra ver se tem pelo?
O pastor? A irmã?
anônimo
08/02/2020 01h45
Pergunta sem medo, se não ela não gosta fode se.