Sinais 1- ela nunca pergunta como vc está e como foi seu dia 2- ela prefere sair com vc só pra lugares públicos porque quer que as pessoas vejam que ela tem namorado 3- as vezes te deixa no vácuo 4- as vezes dar desculpas pra não te ver 5- não posta nenhuma foto junto com vc.
08/02/2020 11h10
Os mesmos que os garotos.
eles respondem
anônimo
08/02/2020 02h02
Se tu é feio, chato, baixinho, careca, fode mal, tem o pau pequeno mas:

1- Tem dinheiro;
2 - É chefe dela no trabalho;
3 - É professor da faculdade;
4 - Tem amigos com dinheiro;
5 - É bem relacionado...

Nem precisa dela dar sinal, viu?
anônimo
08/02/2020 02h03
Evita fazer sexo com você.
Fica de conversinha no celular e quando você chega perto ela fecha tudo pra você não ver.
Só sai com você se você bancar ela.
Não te apresenta pra outras pessoas.
Não te assume em redes sociais e muito menos posta fotos com você.

Nessa pergunta ai sou experd. PQ de trouxa aqui nesse site, eu sou o maior em questão de relacionamento .
anônimo
08/02/2020 01h54
Vai depender se vc for Rico, caso contrário ela não vai ter o que tirar de vc.