Para sociedade: pu-ta. Para mim: uma mulher que quer se satisfazer sexualmente e a vida é dela ela faz o que quiser, e deixa ser usada se quiser e perde o valor se quiser.
01/05/2016 15h03
Baseado nisso? Nada.
Se ela resolve fazer sexo comigo no dia que me conhece ou daqui a 30 dias, não vai mudar o caráter dela e nem a pessoa que ela é.
anônimo
01/05/2016 16h13
Sinceramente, não penso nada a respeito. Se no primeiro encontro rolou um clima a ponto de fazer sexo, não há mal nenhum. Isso vai de ambos, e se estiverem a vontade pra fazer, não há nada de errado.
anônimo
01/05/2016 18h35
uma vadia! claro q vou comer mas nunca teria nd serio
anônimo
02/05/2016 15h10
Ótima para casa.
01/05/2016 14h52
Penso nada...
01/05/2016 15h52
Essa é definitivamente uma das pergunta mais repetidas do site...
01/05/2016 15h54
penso nada oras
anônimo
02/05/2016 13h25
Só serve pra comer.
elas respondem
anônima
01/05/2016 16h01
Tô nem aí para as mulheres que fazem isso, mas minhas colegas que transam no primeiro encontro, transam com caras casados, e pressionam as que não fazem para fazerem isso... eu fico pirada... até fofoca minha inventaram, que um colega comprometido tá afim de mim e eu tb... sei lá se ele tá mesmo, mas eu não estou!!! E uma delas queria que uma outra colega comprometida (que estava bêbada numa festa), ficasse com outro cara... quer dar, não julgo, mas não me julgue, ou invente histórias a meu respeito, porque eu não quero dar!!! Pra mim, até um beijo tem significado, só beijei caras por quem eu tinha sentimento.
01/05/2016 15h35
Cada mulher se entrega na hora q quiser..viva a liberdade!