Como sair do emprego sem pedir demissão?

0
420
6a
Eu gosto da minha empresa, mas vou ter que estudar no mesmo horário que é o meu serviço, tenho bolsa 100%, e minha graduação ñ tem nada haver com o que eu trabalho. Falei com o meu chefe: pedi outro horário, mas disseram que nao seria possível, então deixei avisado a data de início de minhas aulas e que queria fazer um acordo. Mas isso teria que ser resolvido com o RH também. Mas eu não entendo muito sobre isso de acordo, queria saber o que eles podem me propor e se é melhor do que pedir demissão. É meu primeiro emprego, tenho 1 e 4 meses de casa.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
1
5
elas respondem
1
anônima
6a
Faz acordo fala que irá pagar a multa rescisória.
eles respondem
5
anônimo
6a
Começa a não fazer nada, logo ele manda vc vaza.
anônimo
6a
Converse com o pessoal do RH e explique seu caso. Eles estão lá pra resolver esses tipos de problema
anônimo
6a
Melhor fazer um acordo.. Você saca seu FGTS.
Conversa a respeito e pergunta se fazem acordo, para ninguém sair perdendo
anônimo
6a
Teoricamente acordo é ilegal, mas se vc tem uma boa relação com a empresa, converse com eles. Se não aceitarem a única opção é pedir demissão.