Foi o melhor beijo da minha vida, nossos lábios se encaixam tão bem, ele dizia varias vezes que sentia uma conexão comigo e me mandou mensagem agora pouco dizendo de novo e é recíproco eu sinto o mesmo.

Eu estava disposta a transar com ele mas vou deixar isso para o segundo encontro, porém ele vai embora em 1 mês... (estamos conversando a cerca de 2 meses)

Diante dessa situação o que vocês fariam? Talvez eu nunca mais veja ele de novo.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
08/02/2020 03h28
Da pra ele logo.
anônimo
08/02/2020 03h29
Engravida dele de uma vez
elas respondem
08/02/2020 03h57
No segundo encontro eu transava logo, só não esquece da proteção. Vocês não tem muito tempo, aproveita cada minuto gata ;P