E pq reparei em uma amiga minha que tem seios grandes e o dela balança muito quando corre. Vcs sentem o peso e tals?

eles perguntam
7 0
elas respondem
anônima
08/02/2020 08h11
Não, eu não sinto peso algum, afinal, a gravidade terrestre faz com que os seios naturalmente fiquem flutuando sobre o ar.
08/02/2020 08h11
Ela precisa usar um top que sustente mais.
São caros. Na fábrica, uns R$40. Nas lojas, de R$150 pra cima.
Sente tremer. Eu usaria um top melhor
08/02/2020 09h38
Eu me lembrei das aulas de educação física do ensino médio, eu ficava olhando para uma colega de classe às vezes, os seios dela balançavam muito também.
Não sinto esse balanço, não, os meus não são muito grandes. Apenas sinto desconforto quando estou de TPM, porque eles ficam doloridos, mas aí eu evito fazer certos tipos de atividade física.
anônima
08/02/2020 09h41
Sinto muito desconforto.

E sim, sinto o peso deles.
anônima
08/02/2020 09h43
Desconforto e olha que os meus são pequenos mas quando pulo... vixe!
anônima
08/02/2020 12h32
Desconforto