1.54K  21/06/2016 08h47

eu vejo muitas meninas dizer que são apaixonadas por caras e quando passa alguns dias elas o detestam e terminam a relação , falam que ele não tem pegada , então si eu não tiver pegada ninguém ira me amar ? se isso for verdade o amor é o mesmo que o ato sexual como qualquer animal. as mulheres que cobram isso do homem são as mesma que não tem o mesmo ?

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
01/05/2016 15h30
Pegada... sexo... tudo se ajusta com o tempo, mas segundo Freud, as pessoas só se apaixonam se o sexo demorar pra acontecer, porque o desejo aumenta e as pessoas vão se conhecendo, passam a admirar qualidades no outro, e quando tudo acontece, já estão envolvidos por sentimentos... mas as pessoas têm pressa, querem prazer agora e não dão tempo ao tempo... daí acontece isso.
lfq
21/06/2016 00h30
Ter pegada é saber chegar na mulher, deixá-la excitada apenas com um beijo, beijar bem, aquela química massa. Não, acredito que ambos tem que ter.
anônima
21/06/2016 08h47
Pegada é importante para ambos os sexos, mas não é tudo em uma relação
01/05/2016 15h36
Concordo em gênero, grau e número com a @anônima que respondeu ai em cima. Mas pegada é ter borogodó, algo que a pessoa tem que faz o outro se entregar, independente de homem ou mulher. Já deve ter visto inúmeras vezes casais em que é nítido a beleza de um e o outro nem tanto e ainda assim são apaixonados e tem uma relação ótima. É nítido nesses casos a pegada de um deles.
01/05/2016 16h48
ZZZzzzZZzzz
eles respondem
01/05/2016 16h27
Na verdade isso não tem nada ave com feminismo mas sim com machismo, o machismo cria essa imagem de que o homem tem que ser fodão em tudo, saber oq fazer, ter pegada etc.....
01/05/2016 15h47
homens de verdade não gostam de feministas, mulheres de verdade odeiam machistas, pq os machistas não ficam com as feministas? se isso acontecesse isso essa pergunta do anômimo não existiria kkkkkkkkkkk
anônimo
01/05/2016 15h01
"tela" no lugar de "tê - la". tsc tsc tsc
anônimo
01/05/2016 15h31
Feministas cheias de cena...
anônimo
02/05/2016 01h20
nao eh lenda nao..elas fikam loucas com uma boa pegada kkkkkkkk