Muitos pais chegam a prometer levar os filhos num prostíbulo para que percam a virgindade cedo, eu sei que não são todos os pais, mas na escola eu me lembro de ver alguns coleguinhas falando sobre os pais terem prometido algo assim ou terem de fato os levado para esses locais.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
08/02/2020 09h26
Pra ve, se o filho não é gay.
08/02/2020 09h26
Não sei se ainda é assim nos dias de hoje. Mas antigamente fazia parte da cultura machista achar que quanto mais cedo o homem perdesse a virgindade melhor.
elas respondem
08/02/2020 09h21
Pensamento retrógrado.