Já tenho 6 anos de namoro e já to ficando cansada de tentar melhorar a vida sexual entre eu e meu namorado. No inicio era até legal, mas com o tempo foi desgastando pelo jeito frio dele, nao gosta muito de contato físico, no início achava que era normal e ele mudaria, no sexo em si ele é rápido tbm. Já conversamos sobre e nas conversas ele parece empolgado em mudar e fazer coisas diferentes, mas na hora não muda muito. Tentei ensinar ele, mas ele faz e em seguida torna fazer do jeito que não gosto. Ele é um homem bom, companheiro e amigo...mas no sexo não tá dando. Eu já comprei lingerie, fui ao sex shop e tal, ele nunca fez nada de diferente, nunca comprou nada pra gente usar e nem nunca me levou ao motel, me levou uma vez pq eu fiquei insistindo. O que faço? eu sempre procuro melhorar na cama, leio artigos e tal, mas ele é mais acomodado obs: sou uma mulher bonita e gostosa, ele mesmo sempre diz isso...não acho que seja coisa da minha aparência

elas perguntam
10 4
eles respondem
anônimo
08/02/2020 09h51
Acho que vc já fez tudo que era possível , talvez ele não goste de sexo
08/02/2020 09h53
"torna fazer do jeito que não gosto"

Explica direito isso daí. O que é "o jeito" que tu não gosta?
anônimo
08/02/2020 09h56
Ele é so precoce? Me explica com detalhes.
08/02/2020 09h56
Se é difícil ele mudar, as duas principais alternativas são o rompimento ou relações perigosas...rsrs
anônimo
08/02/2020 10h16
Pelos seus comentários nas outras respostas, se vc gosta dele e não tem jeito dele mudar com seus pedidos, acho que a última alternativa seria tentar uma terapia de casal ou ele ir num psicólogo tentar descobrir o que faz ele ser assim na cama.
08/02/2020 10h22
Acredito que você já tenha a resposta. Me parece que o sexo pra você é a parte mais fundamental da relação. Posso estar enganado, e me desculpe se estiver. Mais repense o seu relacionamento, se ainda é namorado, parta pra próxima. Imagine se fosse um casamento ? Tudo se torna mais difícil!
anônimo
08/02/2020 10h27
Posso resolver seu problema.
Se tiver interesse te chamo no PV... kkkkkk
Arruma um amante!!!!
08/02/2020 10h29
Manda vídeos da Cátia damasceno pra ele .
anônimo
08/02/2020 10h41
Olha.... chama ele atenção, se abre pra ele e fala como se sente, diga como você quer o sexo e tenha bastante paciência, como você mesmo disse ele é um homem bom né isso? chama ele atenção diga como quer o sexo e pratique bastante, se ele não praticar como ele será bom naquilo? faça tudo pra ajudar ele e se ele não melhora seja sincera e termine, mas antes de terminar pratiquem!
anônimo
08/02/2020 10h42
Fraco de cama
elas respondem
anônima
08/02/2020 09h55
Faça sem contar nada, procure sair da zona de conforto e mostre que vc quer algo novo que apimenta o relacionamento caso veja que ele não tá ligando diga que se sente frustrada, já que só vc procura apimentar a relação.
anônima
08/02/2020 09h52
Ele não vai mudar, então ou termina, ou aceita ou arranja um amante latino.
anônima
08/02/2020 09h53
O que ele não faz?
anônima
08/02/2020 10h00
Tente mostrar.

Com vc fazendo e tals, como gosta