Eu tenho alguns assuntos sobre os quais eu queria conversar, mas não tenho ninguém pra falar sobre essas coisas. E ainda que alguém se dispusesse a me ouvir, sei que elas não entenderiam a essência do que eu estava pensando. Isso faz com que eu me sinta muito só.

Isso é comum, não é? Vocês se identificam?

E só pra não fugir muito da premissa do site, pra quem tem namorado (a): vocês conversam sobre tudo com ele (a)?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
08/02/2020 10h22
Te entendo, eu converso comigo mesmo, já que nunca fui normal.
08/02/2020 10h24
Com a internet isso fica bem menos problemático, mas eu realmente tenho assuntos que domino e gostaria muito de conversar, mas nunca achei ninguém pra isso.

Sim, eu converso com a minha esposa, ela ouve e reage com todo o carinho, mas é só isso, ela não compreende, não é especialista e serve apenas como uma válvula de escape.

E sim, estamos abertos a falar sobre qualquer coisa,
anônimo
08/02/2020 10h27
Eu tenho determinados assunto que quero falar com algumas pessoas, mas sei também que ela não entenderiam mesmo dispostas. Eu namorei a um tempo atrás e eu conversava de tudo, porém não sei se foi isso que acabou com a relação....
anônimo
08/02/2020 10h30
Só evito conversar sobre assuntos muitos polêmicos, que causam muitos atritos e desentendimentos. Além disso, dou prioridade a temas nos quais eu tenho alguma base de conhecimento. Todavia, isso não me restringe de procurar saber mais sobre diversas outras coisas interessantes. Como sou uma pessoa mais pragmática, assuntos com boa dose de "subjetivismo" não me atraem.
elas respondem
anônima
08/02/2020 10h23
Talvez vc se sente insegura pelos assuntos que sente vontade não ser os mesmos do seu convívio social.
anônima
08/02/2020 10h24
Eu converso sobre tudo com ele, absolutamente tudo.