Como posso ajuda-la. Não sei se estou fazendo errado, mas eu falo que ela tá reclamando de barriga cheia, enquanto existem pessoas bem mais feias, ou então que tem alguma deficiencia ou anomalia. E ela é perfeita.
Ela não é tão bonita realmente, mas tbm n se cuida e n se arruma, sendo que já aconselhei inúmeras vezes para isso. Ela diz que está ficando depressiva... Nunca beijou, nem namorou.
Eu tento aconselhar de todas as formas,falo que ela pode ficar bonita basta ter dinheiro e se cuidar.
Oq eu posso fazer gente? Oq devo falar ou como posso ajudar?
Ela tem um corpo bonito, o rosto é simpático

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
08/02/2020 10h45
Psicologa
anônimo
08/02/2020 10h56
Paga um dia de day spa em um salão para ela... Com certeza mexe com a auto estima e ajuda a dar um Up na motivação.
08/02/2020 10h34
Chama ela de linda
anônimo
08/02/2020 10h28
Ela tem que ter boa vontade tbm, se o nível de homem que ela busca não for alto, ela vai conseguir alguém que faça ela feliz.
08/02/2020 10h33
Quantos anos ela tem???
08/02/2020 10h37
Arruma amigos e namorados para ela
elas respondem
anônima
08/02/2020 10h29
Pede pra fazer terapia talvez o problema nem esteja de fato na alto estima, amtalvez algum trauma algo que alguém disse na escola.... enfim na terapia ajuda.
anônima
08/02/2020 10h54
Saia com ela mais vezes. Marca de ir numa balada ou sei la, aí a ajude a se arrumar. Vai falando: "fulana, passa essa sombra aquii, vai combinar mt com você", "passa esse batom aqui, vai ficar linda" vai falandl isso com empolgação. Mas msm com isso, ngm pode mudar easa situação se nao for ela mesma. Sofri mt nessa vida p entender que nós mesmos q precisamos se salvar. Nós mesmos q devemos se achar lindas e querer se arrumar p gente msm. A situação dela só muda se ela mesma tomar iniciativa
08/02/2020 11h08
Ela precisa levantar a auto estima, precisa sentir dentro da mente dela que é merecedora de coisas boas, ajude-a como vc puder, seja sincera e amiga, terapia pode ajudá-la. Muitas pessoas precisam de terapia.