Eu estou precisando de dinheiro para comprar um equipamento, um microfone para ser mais específico. Eu tenho 17 anos e estou desempregado, e sei que meus pais não vão dar o dinheiro (e com toda razão, eles têm suas prioridades). Então eu pensei em criar uma vaquinha nesse site (https://www.vakinha.com.br) mas me sinto mal poque muitas pessoas lá estão com problemas de verdade enquanto o meu é algo tolo se comparado ao deles. É errado fazer isso?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
08/02/2020 10h26
Se tem esse recurso pra qualquer um usar então não é errado, porém já parou pra pensar que vc pode achar um meio de ganhar dinheiro diferente desse? Tenta vender algo que vc não esteja usando.
anônima
08/02/2020 10h32
Não é errado não. Quem quiser ajuda
anônima
08/02/2020 10h39
Não e errado. Vai na fé.
08/02/2020 11h52
Não. Acho difícil, mas tenta.
eles respondem
anônimo
08/02/2020 10h30
Não é erado, boa sorte futuro Youtuber.
08/02/2020 10h26
Não é. Se quiserem te dar dinheiro pra isso, problema deles. Sendo sincero, tu não fez nada de errado.