Gente eu resolvi vim morar com meu namorado e ele tem 2 filhos. O problema é que a ex dele sempre vem aqui porque o filho de 8 anos dele morava aqui e hoje esta indo morar com ela. Eles tinha 13 anos de relacionamento e ai as vezes sinto que ele gosta dela ainda, mesmo ele dizendo que nao. Ela virou uma puta de uma piriguete, ele diz que tomou nojo dela e tem 2 anos que estao separados mais acho que nao vou conseguir ir adiante. Hoje ela veio buscar o filho e tem mais de uma hora que estao la conversando, mesmo a familia dele estando la com ele. To me sentindo pessima. Oq faço?

elas perguntam
3 4
eles respondem
08/02/2020 10h43
Eles tem dois filhos em comum, tu devia ter aceitado isso quando se relacionou com ele. Óbvio que eles vão ter rolos pra discutir e resolver né, gata.
anônimo
08/02/2020 10h45
Calma, pelo que você falou tem várias coisas acontecendo.

Um novo relacionamento se consumando contigo, mudança na vida das crianças... Isso ainda irá acontecer algumas vezes, mas com o tempo diminui.

O elo dos filhos dira até a maior idade das crianças, depois o elo com ela é desfeito e se bobear eles não se veem nem mais no casamento dos meninos (minha esperança, kkkkkk).

Eu, por aqui, vou só "desfazendo" os laços, minha mais velha passou para a faculdade e como "prêmio" abri mão da parte que tenho de um apartamento em conjunto com a mãe (1/2 a 1/2) em favor dela... Agora é ela com a mãe, pars receberem o aluguel, procurar inquilino, discutirem reformas, etc., etc., etc.. Menos um laço.

E assim vou me estancando da presença dela.
anônimo
08/02/2020 10h51
Vc já sabia da situação.
Queria seus amigos perto, e seus inimigos mais perto ainda.
elas respondem
anônima
08/02/2020 10h43
Independe de separação eles sempre vão ter um elo por causa dos filhos e isso é normal, mas se vc acha que ele ainda sente algo por ela chame ele pra conversar é fale sobre.
anônima
08/02/2020 10h54
E por isso que eu não me relacionaria com homem que tem um passado muito marcante com ex e filhos. Posso até quebrar a cara no futuro, mas eu procuro evitar. Parece q ex adora infernizar a atual e se o cara ainda gosta piorou ainda mais...
anônima
08/02/2020 10h48
Sai dessa. Se voce o ama de coração, voce fica. Mas se voce nao o ama desse jeito mete o pé. Mt problema embutido e vao acabar voltando
08/02/2020 12h10
Muita treta, Deus que me livre. Sai dessa