kkkkkkk sim, eu sei que pareceu narcisista. Mas é sério, eu sou uma pessoa q sempre procura evoluir e crescer...
Sou estudiosa, e me preocupo em n ser grossa com as pessoas (até dmais)
E bom eu me acho bonitinha, claro que n sou a Angelina Jolie... Mas dá pro gasto.
Mas vivo levando foras, e fico procurando alguma justificativa e meio paranóica.
Tipo explicações provavés: Os homens n devem me achar bonita
Ou eu pareço ser dificil ( mas n faz sentido, pq eu q to indo atrás)
Sou alta 1,69...
Enfim, gente já estou traumatizada, pq toda vez eu levo fora
Definindo fora= Deixada no vácuo, falta de interesse...
Ontem msm chamei um menino no face e até agr ele n respondeu, só mandei algo simpático

Quanto ao nível q eu procuro, não é tão alto, são meninos/homens normais. Só esse último q é bem gatoo e popular. Mas já tiverem meninos mais gatos e até ricos q me deram "bola"...

Agr tô cm trauma, não vou mais chamar ninguem nunca mais

elas perguntam
17 23
eles respondem
anônimo
08/02/2020 12h44
Penso eu que só vc se acha bonita, pq eu nunca vi mulher com todas essas qualidades com adição da beleza ser rejeitada assim como vc fala. Mulher bonita e assediada o tempo inteiro. O celular e cheio de contatos de tantos caras investindo nela... provavelmente vc deve ser uma garota de beleza comum.
anônimo
08/02/2020 11h28
Pode ser o papo/ seu jeito de ser ou não é bonita como acha.
08/02/2020 10h58
Bafo as vezes
08/02/2020 12h51
Ecce Homo - Friedrich Nietzsche

Porque escrevo tão bons livros ?
Eu sou uma coisa e os meus escritos outra!
08/02/2020 13h07
Será que você é tudo isso que diz?
anônimo
08/02/2020 10h55
Ta desesperada, relaxe, converse sobre vários assuntos, seja um pouquinho safada, sem ser oferecida.
anônimo
08/02/2020 10h53
Acontece... Não adianta tentar entender, as vezes é o momento individual que não bate, eles estão investindo em outra pessoa, por exemplo.
08/02/2020 18h52
Nunca vi uma mulher com todas essas qualidades que citou, geralmente se é bonita a personalidade é horrível se a personalidade é agradável é feia, os dois juntos não dá!
08/02/2020 14h40
Vai vc tenta ser legal dms e acaba sendo chata pra crl
08/02/2020 12h38
Por que só a sua beleza não supre as necessidades das outras pessoas, não basta ser bonita
10/02/2020 12h01
Na vida real como é? Vc se expõe? Conhece pessoas?
08/02/2020 11h54
Ninguém está imune a levar foras.
anônimo
08/02/2020 18h49
eu não queria uma pessoa = a vc
anônimo
08/02/2020 18h40
Questão de personalidade, talvez você seja muito invasiva OU não seja tão bonita assim como diz
anônimo
08/02/2020 14h47
Eu to na mesma, só gente inútil me chama de amigo.
08/02/2020 13h02
Só voce mandando foto pra saber se é bonita ou nao
08/02/2020 12h56
Vc tá muito desesperada , precisa relaxar um dia vc vai conhecer alguém
elas respondem
anônima
08/02/2020 10h46
P que esse desespero todo??? Relaxa aí. Se voce é bonita e inteligente p qie perder tempo indo atrás de macho???. Seja um pouco mais na sua. Antes de chamar pelo o facebook, curta alguma foto dele e se ele quiser ele vai te chamar
anônima
08/02/2020 10h46
Talvez o papo nao é legal talvez demostre pra eles isso que demostrou aqui de ser uma pessoa narcisista, ninguem quer se relacionar com alguém que se ache é fale sempre de si.
anônima
08/02/2020 10h57
Eu tenho uma máxima: nunca correr atrás de macho, no máximo corresponder. Tipo tem um cara que sempre gostava de sair pra transar, ele sumiu...vc acha q vou atrás mesmo a foda sendo boa? NÃO!! pq se vc ficar correndo atrás, eles fogem...te fazem de gato e sapato e na pior das hipóteses te faz de marmitinha. Se for isso que vc quer, vá em frente e fica correndo atrás de macho...
anônima
08/02/2020 11h50
Respeite as pessoas.
Cada um tem seus gostos.
Se você tem critérios, eles também tem.
08/02/2020 11h49
Fale menos de você e mostre mais interesse no outro
anônima
08/02/2020 10h55
A realidade é essa "o homem que deve ir atrás " quando é as mulheres que vão atrás eles acham elas fáceis aí caem fora logo porque viu que não precisa se esforçar pra ter ela.. raramente um cara vai ver ela como uma mulher de atitude.. vai achar ela fácil.
anônima
08/02/2020 11h10
Amiga, não corra atrás deles pq homem gosta de mulher difícil
Quem sabe vc seja um pouco tímida e não tem um papo
anônima
08/02/2020 12h45
Você demonstra ser uma pessoa narcisista e completamente vazia. Deve ter um papo super chato, e sem conteudo. Além de ficar querendo correr atras deles. Seja mais humilde, simpática.
anônima
10/02/2020 12h04
Deve ser chata, convencida, e não tão bonita como pensa.
08/02/2020 11h51
Relaxa, as vezes o papo não bateu, mas não faça ''tanta questão'' tem que deixar rolar, se for pra acontecer vai acontecer. Não insista.
anônima
08/02/2020 11h22
Falta humildade.
08/02/2020 11h34
Você é parece ser chata
anônima
08/02/2020 12h42
Acontece as vezes e seu jeito de ser
Ou pq essa geração de homens de hj em dia não querem nada sério com ninguém evite está correndo atrás deles
08/02/2020 11h46
O problema não é vc, é que tá chegando nas pessoas erradas
anônima
08/02/2020 11h25
Tão legal que chega a ser chata, assim como eu...
Os Homens não estão acostumados com este tipo de tratamento, não corra atrás.
Deixe rolar.
anônima
08/02/2020 11h39
Pq esse desespero para sair com alguém? Que bobagem.
08/02/2020 14h18
Independente de qualquer coisa. Você não deve ser isso td. Seria apenas a sua percepção Sobre si mesma.
Se fosse só bonita, mesmo, não levaria foras, vc os daria mt provavelmente.
anônima
10/02/2020 11h59
Porque homens são fdp e não sabem valorizar o que tem
10/02/2020 11h52
"(mas n faz sentido, pq eu q to indo atrás)"...
Já pensou que pode ser por isso?
Eles falam que gostam de mulher com "iniciativa", mas isso não é verdade.
Homem gosta é do desafio de conquistar, "caçar", então com atitudes assim, meio que você se torna um pouco desinteressante para eles.
anônima
08/02/2020 14h15
É um mistério mesmo.
anônima
08/02/2020 14h15
O desespero afasta as pessoas.
08/02/2020 14h11
Talvez esse que vc tentou puxar assunto e não demonstrou interesse já tenha alguém, alguma namorada ou rolo.
08/02/2020 12h40
Nem todo mundo vai te achar maravilhosa