na minha visão é um homem ambicioso que corre atrás dos seus objetivos profissionais, não é disponível demais, mas quando está com a mulher faz os momentos a dois serem os mais especiais...e pra isso nao precisa ser FDP, ser homem alfa nao quer dizer fazer as mulheres sofrerem e blablba
eles respondem
anônimo
08/02/2020 11h21
"Alfa", kkkkkk...
08/02/2020 11h10
Para com essa merda de alfa mano, vai evoluir como pessoa primeiro, essas coisas vem natural, não vem sentado atrás de um tela pesquisando linguagem corporal alfa.
anônimo
08/02/2020 11h08
Depende da sua aparência, e de quantas mentiras convincente vc pode conta.
anônimo
08/02/2020 11h35
Faça o PIROCÓPTERO sempre que possível, principalmente, em público. Todas ficarão caidinhas.