As pessoas estão frias... com as emoções mortas e vazias... não sabem se colocar no lugar do outro, a maioria quer sexo por sexo, acha que isso é o melhor da vida... só quero alguém pra compartilhar cada momento, ter uma família, sair de mãos dadas, viajar nas férias... sexo com carinho quase todos os dias... mas acho que é utopia mesmo...

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
01/05/2016 15h12
Nem todas pessoas estão assim querendo só sexo,eu quero o mesmo que você andar de mãos dadas,ter alguém pra compartilhar momentos,mas tá difícil encontrar alguém que queira o mesmo que eu.
anônima
21/01/2017 15h46
Ok. Boa sorte.
anônima
15/01/2018 21h45
A modinha hoje em dia é não se apegar!
E quem demonstrar menos está por cima.
Muito chato isso
anônima
15/01/2018 21h52
É um desperdício de tempo ficar procurando amor.
eles respondem
anônimo
21/01/2017 15h34
Cal a sua boca. Vai viver sua sua vida maravilhosa e deixa que querem sexo por sexo em paz.
01/05/2016 15h11
o problema é que a maioria das pessoas acham caretice se casar e ter filhos ''infelizmente é a vdd'' então as minorias que pensam em montar sua família e ser feliz teria quer viver em seu próprio mundo separado dos demais que pensam diferente, para não ser julgados por essa maioria
anônimo
01/05/2016 15h07
Não é utopia. Tudo isso aí que você quer é possível, há muitos casais assim.
O que não é cabível são generalizações e juízos de valor sobre o comportamento alheio. Penso que seja simples, se não gosta e não quer, não faça.
Procure aquilo que quer e seja feliz.
anônimo
15/01/2018 22h05
Claro! a mulherada tudo puta e vc quer casar? tem q comer mesmo. Depois vc se arrependerá no futuro.
15/01/2018 22h42
Eu vejo um monte de homens reclamando que as mulheres não querem nada sério e um monte de mulheres reclamando que os homens não querem nada sério também.
Ao invés de reclamar, por que não tiram a bunda do sofá e tentam conhecer pessoas com o mesmo objetivo?
16/01/2018 12h55
ta foda, mas sexo é o melhor que tem no mundo hoje, mas só é fácil pros destacados.!!!kkkk
anônimo
16/01/2018 13h00
Meter é bom demais.
As mina tem q dá msm e os caras tem q comer se o cara n comer.
Me chama que eu como.