Ue mas não já fazem isso? Uma civil media custa mais caro que uma Gp, contando os encontros pagos , desgaste emocional com conversinhas etc
anônimo
08/02/2020 23h38
Você deveria era agradecer por fazer esse favor...
anônimo
08/02/2020 12h06
Acontece, mas indiretamente. Amaciar a carne pra depois ir pro abate.
anônimo
10/03/2020 14h57
Se for assim é tudo puta então?
A hora que lançarem uma buceta toy igual a de vdd. Vcs mulheres já era. K k k k k k k k
anônimo
08/02/2020 12h06
Comece a cobrar então. Será que conseguiria algum maluco pra pagar? Se for quem eu acho que é, nem recebendo eu encararia.
anônimo
08/02/2020 12h11
Cobra.
10/03/2020 14h50
Não, porque se um homem não agrada sexualmente, o fato de pagar não mudaria isso. A mulher estaria recebendo dinheiro pelo sexo, nesse caso você considera isso uma compensação pela falta de prazer sexual, mas continuaria sendo o mesmo sexo ruim e estaria pior, acrescentando mais uma coisa ruim nessa situação, a prostituição.
anônimo
10/03/2020 14h53
Assim é melhor pagar uma GP, pelo menos elas são bonitas e com quase nada de estrias.
anônimo
10/03/2020 14h55
Kkkkkk olha se vc daria por dinheiro mesmo sabendo que o cara vai foder mal, pq não vai se prostituir? Vai ganhar uma grana
anônimo
10/03/2020 15h05
Deposito ta puta
elas respondem
anônima
08/02/2020 12h08
Amada???
O que aconteceu?
anônima
10/03/2020 14h59
Passam a vida inteira assistindo porno e não aprendem nada hahahahaha
08/02/2020 12h22
Alguns são ruins mesmo, em todos os sentidos. Mas pra que perder tempo com esse tipo? Siga em frente, pois você tem valor e ngm precisa comprá-lo, a decisão é sua, sempre.
anônima
08/02/2020 12h13
Meus principais detratores foram do sexo masculino. Mesmo assim, não sinto raiva de homens no geral. Acho que ter convivido com o meu irmão me ajudou nisso. Ele é uma pessoa tão boa, que me ajudou tanto. Então sempre que penso que homens são todos ruins, logo vem a imagem do meu irmão na minha cabeça e mudo de ideia.

Meu comentário tá um pouco desvirtuado, mas senti vontade de comentar isso.
08/02/2020 23h57
Deixou o cara saber, que fode ruim ou fingiu orgasmo?