Tô perdida,perdi o ônibus ontem,e aceitei uma carona,ele foi por caminho bem diferente + longo.Primeiro falou se queria ficar com ele disse não, é claro, depois pegava minha mão e eu tirava,até parou carro me forçando a tocar nele, tentei sair do carro, a porta estava travada.Foi horrível me senti suja estou me sentindo até agora.Me deixou em um posto de gasolina, aí saiu na maior velocidade.Tava tão confusa e assustada que não peguei placa carro.
Posso pedir no posto gasolina a placa do carro? Não sei o que fazer

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
08/02/2020 12h10
2020, gente!
E ainda tem quem caia no conto da carona do desconhecido.
08/02/2020 12h12
Procura um advogado e vá na delegacia prestar queixa e fazer o exame de corpo de delito rapidamente.(prova do estupro)
Se abrirem investigação irão puxar a gravação de vídeo das câmeras do posto
Se foi sem capa, vá também imediatamente a uma UPA ou PS para fazer a profilaxia (PDS e coquetel anti HIV)
anônimo
08/02/2020 12h09
Que ideia de aceita carona desconhecido.
Vai na delegacia pega a placa dele, ele já deve ter feito com muitas.
08/02/2020 12h11
Faça um B.O na delegacia
elas respondem
anônima
08/02/2020 12h10
Se você aceita uma carona nessas condições precisa no minimo estar preparada para "ajoelhar e rezar", agradeça por você ter saído viva dessa situação e deixe de drama. Eu não vejo motivos para você querer ir atrás do cara. Se você está se sentindo suja, tome um banho que passa.
anônima
08/02/2020 12h23
Pega carona de total desconhecido tarde da noite e queria o que? Sorte sua que ainda saiu viva. Se for na delegacia de policia fazer um BO contra um total desconhecido ainda vai levar um xixi por ser tão idiota. Da proxima vez se organize melhor, não seja tão irresponsável com sua propria vida.
Então não tem nada a fazer a não ser aprender a lição.
08/02/2020 12h07
Você aceitou carona de estranho? É isso mesmo?