Quando uma mulher demonstra um pouco de afeto por mim, já fico todo bobo, achando que ela pode sentir algo por mim, eu sei que sou carente, eu quero mudar esse meu jeito mas não consigo.

eles perguntam
5 3
elas respondem
08/02/2020 12h41
para de objetivar relacionamento que vc consegue
08/02/2020 12h57
Não tem como, mulheres são maravilhosas. Apenas aceite
anônima
08/02/2020 12h20
Se afaste delas.
anônima
08/02/2020 12h22
Eu sou assim também. Se algum rapaz me tratar com um pouco de educação, já fico toda boba. Eu só não crio esperanças por causa da experiência que eu já tenho. Mas é assim.

O que você pode fazer? Não sei... Eu sempre acho que você supre a falta de algo tento esse algo. Se você é carente é porque não tem alguém com você e só tento você poderia melhorar isso. Mas tbm entendo que depender emocionalmente dos outros é ruim. Então, sei lá.
anônima
08/02/2020 12h27
Vem ser feliz comigo.
eles respondem
anônimo
08/02/2020 13h56
Cara isso aí é ausência de mulheres na sua vida,você se apega muito e cria muita conexão com a primeira que te dá um mínimo de moral pq justamente você não tá acostumado a se relacionar com mulheres.

Comece a conversar com várias delas diferente,nunca fique só conversando com uma única específica pq vc acaba aos poucos colocando ela em um pedestal e tornando ela um vício para ti
anônimo
08/02/2020 12h19
Continua assim, que vc vai longe.
08/02/2020 12h21
c-a-s-t-r-a-ç-ã-o