Amoooooo, apoio tanto que daqui a pouco vou virar uma MGTOW
08/02/2020 18h38
Acho impressionante a ignorância de alguns ao comparar esse lixo sexista, machista com o feminismo.
Bem, é um grupo de fracassados que têm ideais extremistas, misóginos.
anônima
08/02/2020 12h39
Olha. Na verdade, nada.
08/02/2020 18h28
Acho nada.
anônima
08/02/2020 18h55
Eu acho deles o que eles acham das mulheres
anônima
08/02/2020 18h10
Estamos caminhando para o fim dos tempos, mais uma vez.
Eles deveriam se juntar às feministas de plantão para criar um movimento novo.
Nada mais justo. Nada mais semelhante.
anônima
08/02/2020 12h59
Tenho medo deles. O ódio que nutrem fazem deles seres capazes de matar.
São bem bitolados, tipo nazistas.
Fico longe deles.
anônima
08/02/2020 12h44
Feminismo versão masculina.
anônima
09/02/2020 00h00
Cuzões da pior espécie.
14/02/2020 20h37
Falta do que fazer. Se tivesse bastante conta pra pagar não inventava modinha pra ficar dando chilique na internet.
anônima
14/02/2020 20h51
so vi na internet
08/02/2020 12h39
Eu sempre esqueço o que isso significa
eles respondem
anônimo
08/02/2020 12h42
Exagerados!

Estereotipam e demonizam todas as mulheres desnecessariamente... alguns é por ter tido trauma, eu acho.
anônimo
08/02/2020 18h19
Acho viadagem, homem que não quer mulher eu acho mto estranho
08/02/2020 14h22
Sempre existiram perdedores, só nunca tinham sido tão coitados a ponto de criarem um clubinho como esse.
anônimo
08/02/2020 18h38
INCEL incubado....
anônimo
08/02/2020 12h40
Movimento de autovalorização masculina. Quase uma resposta ao feminismo.
anônimo
08/02/2020 19h07
Há uma lógica no discurso mgtow (sobre divisão de bens - ainda que antes do casamento - , alienação parental, dentre outros pontos). Está difícil encontrar uma moça com quem se consiga construir um patrimônio, uma vida juntos e que ela contribua com o mínimo de igualdade e respeitando o acordo implícito de algo sério como fidelidade e respeito. Há muitas que querem caras prontos ou sempre em uma condição patrimonial acima. Logo, o homem deve proteger seu patrimônio.
Leis como a Maria da Penha (tão necessária por conta da realidade vivida pelas mulheres - apesar do que discuti recentemente com uma moça em outra pergunta, não nego a necessidade da lei- mas que acaba sendo utilizada de forma errônea por algumas moças) contribuem para o homem ficar com dois pés atrás.

Infelizmente, há aqueles que usam tal escolha de vida como forma de xingar moças e condenar qualquer um que não siga as regras do clubinho. E, provavelmente, não devem ser sinceros com muitas moças com as quais fazem só sexo, negando suas intenções.

Tirando essas questões, devem ser de boas. E que sigam o que a tradução diz. Sigam o seu próprio caminho. E deixem os outros seguirem.
anônimo
08/02/2020 18h11
Bom movimento
anônimo
08/02/2020 18h50
Eu sou MGTOW.
Trato mulher exatamente como ela me trata. Trata mal que eu trato mal.
Decidi assumir ezsa postura pois todos os namoros que tive foram benéficos apenas à elas.
Eu transo, me divirto. Só não quero casar, ter filhos e nem namorar pois isso afetaria meus planos de carreira futuros.
09/02/2020 03h33
Famoso boi
anônimo
09/02/2020 03h46
Depois de ver aquele caso do cara q foi acusado de estrupo e teve q se esconder para n ser morto mesmo a mulher n tendo prova entendo esse grupo MGTOW (mesmo n querendo fazer parte)

No tal caso uma mulher acusou um homem de estrupo, ele perdeu emprego e foi até procurado por pessoas q queria fazer a justiça com as próprias mãos, no final das contas ele conseguiu prova a inocência e a mulher falou q inventou a história

Viu pq existe esse grupo? O cara quase foi morto mesmo nunca tendo nem triscado na menina
anônimo
08/02/2020 18h24
Não me considero um, mas tbm não acho algo ruim, pelo menos não existe uma vontade de se envolver com o estado na essência dele (que eu saiba).
anônimo
08/02/2020 18h15
São feministas com pênis menor.
08/02/2020 18h25
Sensatos, conheço inúmeras pessoas que se identificam com eles ou que seguem estilos de vida semelhantes, eu mesmo tenho um estilo de vida muito parecido.
08/02/2020 12h39
Lindos e Gostosos
anônimo
14/02/2020 19h54
Acho que é uma forma de vida bem razoável, visto que o casamento não tem benefício nenhuma para o homem hoje. No casamento você acaba direcionando todo o seu dinheiro para satisfação da mulher, ela começa exigir e exigir, oferecendo muito pouco. Ainda pode te colocar um par de chifres e tomar tudo, inclusive os filhos, de você. Solteiro vc pode se satisfazer sexualmente com uma mulher qualquer, porém, todo seu dinheiro será utilizado para seus hobbys, viagens, investimentos, sem perda de tempo com decorações sem sentido.

Os homens tem que ter tbm muito cuidado. Muitas mulheres estão utilizando falsas acusações de assédio e estupro para se vingar de homens, ou apenas para se livrar de situações incômodas para elas (tem casos). Devem nunca ficar sozinho a portas fechadas com uma mulher, inclusive reuniões de negócios. Seria mais seguro tbm evitá-las em ocasiões que tivessem rolando muita bebida, pois se ambos bêbados, vc transar com uma mulher e ela se arrepender, vc está fodido. Se ela lhe acusa, ainda conseguirá uma "falsa prova" por ter seu sêmen nela.

Para os homens que, contudo, querem coabitar com mulheres, só devem fazê-lo de forma que cada um contribua 50/50 na aquisição dos bens. E mais importante que isso, evitar mais solteiras por motivos que são muito óbvios.
14/02/2020 19h55
Engraçados.
anônimo
08/02/2020 23h58
Eu ainda não me considero MGTOW, mas tenho muitas coisas em comum.
anônimo
08/02/2020 18h17
Eu não acho nada demais, é um estilo de vida que eles escolhem,por tanto que não encham o saco de ninguém não vejo problema.
anônimo
08/02/2020 18h21
Não tenho a menor ideia do que isso significa.
09/02/2020 03h38
Nem sabia o que era isso.
Pelo o que eu entendi é um grupo de homens pensando no divórcio.