2.13K  08/02/2020 14h58

Vocês acreditam que sonhamos essas coisas com o corpo parado normal de sono ou que reproduzimos algumas coisas como um gemido ou um movimento de pelvi, ou colocar a mão no corpo essas coisas?
Pergunto isso pq as vezes a gente goza com sonhos assim, e será que é só estimulo do cérebro com os sonhos ou é por conta do corpo e etc

Se reproduzimos algo, é perigoso, pq estamos lá dormindo com alguém da família, com algum sex hot no sonho e do nada tamos se esfregando no lençol kkkkk

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
08/02/2020 12h50
Você pode fazer ou não os sons e movimentos do sonho erótico, depende da profundidade do sono naquela hora.
anônimo
08/02/2020 12h43
Sinal que a pessoa é bom de cama até no sonho.
anônimo
08/02/2020 12h51
Não sei, cada caso é um caso, mas já tive um sonho assim, em que rolava uma paradas e gozei no sonho, nessa hora eu acordei.
Acordei no exato momento da ejaculação, e estava em uma posição normal, nem um pouco comprometedora e nem estava segurando nem.com.nada preciosando o pênis.
Ou seja, o gozo foi tudo psicológico
anônimo
08/02/2020 14h56
E normal ainda mais se vc estiver pensando em.sexo antes de dormir..
elas respondem
08/02/2020 12h51
Normal quando vc está gostando de alguém ou apaixonada.
anônima
08/02/2020 14h58
Só acontece na mente o corpo tá parado normal