Ou o problema está em ela não ser atraente o suficiente pra receber o sim de alguma pessoa que ela está investindo?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
08/02/2020 12h58
As coisas acontecem quando e como devem acontecer. Naturalmente.
08/02/2020 12h46
A pessoa ser chata, aí não tem jeito mesmo
anônima
08/02/2020 12h53
Acho que deve ser falta de atração mesmo.
eles respondem
08/02/2020 12h44
Não são só esses 2 motivos né, tem inumeras váriaveis o principal deles é vc ser FEIO o segundo e vc ser POBRE bem depois vem todo o resto
anônimo
08/02/2020 12h45
Falto a terceira e mais importante, talvez ele só não ta afim de vc.
08/02/2020 12h58
Eu tenho uma boa notícia pra você e uma muito ruim pra mim. A boa notícia pra você é que sim, um feio pode conquistar uma mulher. E a má notícia pra mim é que baseado no que as mulheres falam aqui no site, NENHUMA mulher sequer conversaria numa boa, com total abertura e simpatia, com um cara MUITO feio. Por isso eu tenho 35 anos e nunca arrumei uma namorada.

Eu não sei como as mulheres medem a feiura de um homem, mas eu tô cansado de ver as mulheres dizendo aqui que independentemente do caráter; do conteúdo; da beleza interior e da lábia, se o cara for MUITO feio, elas não dão chance, o que significa que elas não responderiam satisfatoriamente a nem sequer um "oi" de um cara deste nível (baixíssimo nível).