1.18K  26/03/2020 00h56

Qual sua opinião sobre isso?

eles perguntam
24 16
elas respondem
anônima
08/02/2020 13h02
Porq as pessoas sao mt carentes, se envolve com qualquer um e acha q é amor. Eu sou da época cliche que demora mt p confiar em alguém, por isso nunca namorek
08/02/2020 13h05
porque as pessoas estão namorando com intuito de fazer sexo e não por sentimento, se apegam rápido e já chamam de amor, quando as diferenças começam a aparecer eles não sabem lidar e as brigas começam até levar a separação.
anônima
08/02/2020 13h31
Relacionamentos dão trabalho. Não é só curtição. Tem que cuidar. Tem que zelar para durar
Hoje as pessoas querem só venha à nós, vosso Reino, nada. Ninguém tem paciência. Não quer ter trabalho. No menor indício de dificuldades, pulam fora.
Mas há outras hipóteses também, obviamente.
anônima
08/02/2020 13h02
Relacionamentos superficiais.. Escolhem seus parceiros por motivos fúteis.. Tenho uma amiga que já está no 2 namorado esse ano kkkk. É o que chama de modernidade líquida.
08/02/2020 13h38
Vejo que muitos relacionamentos são só para as pessoas dizerem que têm alguém, não existe um real sentimento ali, assim qualquer problema é só terminar e ir para o próximo.
08/02/2020 13h08
O foco dos namoros de hoje não é mais o sentimento ou a intenção de casar mas sim o sexo, tem muita gente que escolhe os namorados pelo desempenho sexual, tá tudo muito fútil.
08/02/2020 13h33
Concordo com a anônima
anônima
08/02/2020 15h20
Preguiça. As pessoas estão com preguiça de continuar tentando. Tudo se tornou descartável, não gosto desse, troco, não gosto daquele, troco. Ninguém gosta mais de ninguém, a maioria do fica junto pra não ficar só.
anônima
08/02/2020 13h32
Porque as pessoas não conversam, não lutam pelo relacionamento
10/02/2020 10h12
Porque o "status" de estar num "relacionamento" parece o mais importante para muitas pessoas.
E para garantir isso aceitam qualquer coisa, dão um beijo hoje e amanhã já estão morando juntos. Não tem mais aquela paciência de conhecer, ver quem o outro é, se vão realmente dar certo.
Sem contar a superficialidade, quantas pessoas só se envolvem com outra, se ela atender certos padrões estéticos, parece brincadeira mas não é.
Dessa forma os relacionamentos este cada vez mais descartáveis, não há um envolvimento sólido com o outro, mas com a sua aparência e o que pode oferecer.
anônima
08/02/2020 14h59
Porque antigamente o casal se conhecia primeiro, via se tinha afinidades, iniciava o namoro e transava depois. Hoje se conhecem num dia e já saem transando, os relacionamentos são baseados em sexo. E quando cada um começa a conhecer um pouco mais do outro, o encanto se desfaz.
08/02/2020 15h13
O seu acabou?
anônima
08/02/2020 13h37
Porque as pessoas estão ficando mais individualistas.
anônima
08/02/2020 14h53
Muitos acham que sexo sustenta uma relação, e quando veem de fato como as coisas funcionam, se frustram e o fim é certeiro.
anônima
10/02/2020 10h45
Namoros não servem pra nada.
Paixão momentânea, acabou... Já era!
anônima
08/02/2020 14h54
Antigamente os relacionamentos eram duradouros pq o ápice do sucesso feminino era casar. Muita gente aguentava relacionamentos falidos em silêncio só pra mostrar que conseguiram um casamento. Mulher separada era menos que ninguém, então muitas passavam a vida toda aguentando desaforo de marido pq não havia saída. Hoje em dia somos independentes, não somos obrigadas a aguentar homem ignorante e se o cara ficar de graça a gente mete o pé sem dó nem piedade. Tempo de relacionamento não significa qualidade de relacionamento.
anônima
08/02/2020 14h47
Vivemos numa sociedade capitalista, então tudo é descartável, hoje o sexo se encontra com mais facilidade do que antigamente, as pessoas namoravam já pensando em casar, hoje em dia é tudo muito superficial.

Vivemos em tempos de sentimentos banalizados, se falam " Eu te amo" sem realmente amar, fazem mais declarações no face pra todos verem, mas não fazem quando estão sozinhos.
anônima
08/02/2020 15h15
Porque as pessoas estão mais espertas, aprenderam que não precisam suportar coisas erradas, palhaçadas, desrespeitos como as gerações passadas.
anônima
10/02/2020 10h18
Acabam enjoando
10/02/2020 10h28
Simples , as pessoas estão muito narcisista e vazias , querem sempre jogar a culpa do seu comportamento tóxico no parceiro (a) , não consegue enxergar um simples pequeno erro e não faz nada pra concertar .
É mais fácil apontar falhas dos outros do que corrigir as próprias , então as pessoas querendo ser o tempo todo o senhor e a senhora razão não dão o braço a torcer pra melhorar um simples erro , resumindo são mimadinhos (as) pra caramba.
anônima
01/03/2020 02h04
Ninguém se suporta, amor não existe
anônima
25/03/2020 23h50
Brigas banais
25/03/2020 23h56
Pq não se gostam de verdade.
anônima
26/03/2020 00h56
é mais fácil fazer sexo hoje em dia, n precisa de uma pessoa específica para ter o prazer
eles respondem
anônimo
08/02/2020 12h59
As pessoas preferem trocar ao invés de investir.
Qualquer coisinha já procuram outro..
anônimo
08/02/2020 13h33
Casamento não tem mais sentido, tem os nomaros pra que quer algo " mais serio" é vc pode ficar, fazer sexo casul se vc não quer se relacionar, as pessoas vivem esse estilo de vida e quando se casam acabam sentido qe estão no prejuízo.
08/02/2020 13h10
Intolerance
08/02/2020 13h08
Acredito que seja porque estamos em uma era que tudo se troca, não existe mais a manutenção. Seja de objetos, seja de relacionamento. As pessoas quando percebem algum problema, já querem trocar o parceiro ou parceira, do que tentar resolver, ter empatia...e etc.
anônimo
08/02/2020 13h02
A infidelidade é muito grande. Fui traído e também trai, mas foi porque ela me traiu primeiro.
08/02/2020 13h35
As pessoas não precisam mais conviver para sobreviver.
anônimo
25/03/2020 23h55
Ejaculação precoce
anônimo
01/03/2020 02h19
Pq as pessoas banalizam os sentimentos e dão ouvidos ao ego
08/02/2020 15h19
Porque banalizaram os relacionamentos (Isso em grande parte também é culpa do feminismo ), sexo e o beijo, hoje em dia é tão fácil transar mas é tão difícil achar alguém que presta pra namorar ou casar.
anônimo
08/02/2020 12h55
Pq não é de verdade.
anônimo
10/02/2020 10h29
Pq 99% das pessoas que namoram, namoram pelos motivos errados =/.
anônimo
10/02/2020 09h24
Até o casamento está banalizado, imagina namoro. Hj em dia tá assim, em um belo dia sua mulher sem motivo aparente diz: "abusei de ser casada, quero coisa novas", e sai fora. Geralmente já até deu pra outros. Por isso digo para os amigos não cometerem esse erro. Investir em si mesmo é o que restou. O lado bom é que vc não terá nenhuma mulher para "sugar" seu dinheiro, poderá comprar um carro melhor, não precisará de uma casa grande e caríssima, cheia de coisas inúteis que as mulheres gostam, poderá viajar bastante, e não precisará trabalhar como condenado a troca de quase nada (da mulher) como muitos homens trabalham. Hj dá pra ter filho de forma independente, tarefas domésticas e sexo tbm não estão difíceis de conseguir. Ou seja, não precisa se arriscar numa coabitação com uma mulher, é o lado bom.
01/03/2020 02h31
Pouco diálogo e muitas ações impensadas.
25/03/2020 23h52
Sei lá....até hj tento acabar e n consigo......

E nos anteriores passei o mesmo problema !
anônimo
08/02/2020 13h31
Pq as pessoS namoram por aparencia. Se você engordar acaba o relacionamento.
26/03/2020 00h38
Falta de compatibilidade e sintonia entre o casal. Muitas pessoas entrando em relacionamento apenas pela atração, mas sem base alguma de união entre o casal.