Sou casada mas tenho muita curiosidade em sair com uma mulher...
Alguém aqui também é assim?
Tentando indiretamente falar com meu esposo sobre ménage , e não foi muito bem recebida a ideia...

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
08/02/2020 13h57
Fala diretamente mesmo, mais fala que vc não vai querer fica com homem depois, pois esse pode ser o maior medo dele.
anônimo
08/02/2020 13h43
Explica de uma vez para ele o que vc quer quem sabe ele goste
anônimo
08/02/2020 15h11
Pra que casou então? Não consegue nem realizar os próprios fetiche sem autorização do macho. Não seria mais fácil ter ficado solteira ou arrumado um macho liberal?
elas respondem
anônima
08/02/2020 13h45
Curiosa, é como me vejo. Porém, aqui não preciso sequer terminar a frase para o meu parceiro aceitar.
anônima
08/02/2020 14h15
A curiosidade matou o hétero.
anônima
08/02/2020 15h14
Sim, teu marido deve querer ficar com homens e travestis de rua.