Seguinte. Eu sou de São Paulo e pretendo viajar aos estados do Sul por conta do meu emprego. Acontece é que já ouvi muitos conselhos de amigos meus que dizem para eu tomar cuidado por onde ando e que de preferência deveria evitar sair do hotel para turistar porque e comum encontrar grupos neonazistas.

O que acontece é que sou mestiço, a família do meu pai ede origem italiana e minha mãe e de afrodescendentes. Devo seguir o conselho deles ou essas coisas são baboseiras paranoicaz e generalização barata?

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
08/02/2020 15h05
Latinos neonazistas kkkkk kkkkk
Esse país é uma comédia mesmo.

Um sulista não é menos latino que um nordestino, pergunte isso a um europeu/Americano.
Eles tem uma concepção bem diferente sobre etnias.
anônima
08/02/2020 14h26
Ele levou 100% a sério que o povo sulista é nazistinha

mas não tá errado não, sabe
anônima
08/02/2020 14h25
Que exagero mds
08/02/2020 15h06
Detesto o sul do Brasil.
anônima
08/02/2020 14h21
Vc levou muito a sério esse história de que o sul é a Alemanha do Brasil kkkk
anônima
08/02/2020 14h20
Não é pra tanto, mas são mt preconceituosos esse povo do sul. é um preconceito inrustido
eles respondem
08/02/2020 14h20
Se tu evitar sentar nos bancos destinados aos arianos e usar a estrela na lapela, vai sobreviver por um tempo.

Vai firme.
anônimo
08/02/2020 15h01
Eu moro no Sul e te garanto com a mais absoluta certeza que seus amigos estão errados.
Impressionante como o ser humano mal informado tem a capacidade de transmitir informações mentirosas.
Preconceituosos são seus amigos que acham que vivemos numa Alemanha Nazista aqui no Sul do Brasil...Sou do Sul, sou de origem Alemã e repudio tudo que Hitler fez. Não é porque fomos colonizados por alemães que somos Nazistas.
Até pq, se teus amigos tivessem prestado atenção nas aulas em vez de fumar maconha e encher a cara de cachaça, saberiam que fomos colonizados justamente por pessoas que fugiram do regime nazista de Hitler.
08/02/2020 15h07
Único perigo q corre é a de um gaúcho cair de boca na sua piroca achando que era a do namorado
anônimo
08/02/2020 14h23
Nem na Alemanha vc tem que ficar se precupando com violência nazista dessa forma, quem dira no sul do seu país.
anônimo
08/02/2020 15h02
Você vai para o sul do Brasil ou para o sul da Dinamarca?
anônimo
08/02/2020 14h21
Bobagens.
Pode ir tranquilo, isso eh invenção.
anônimo
08/02/2020 14h21
Leve uma prateada na sintura, que as hienas fogem