Mas da medo dele machucar e te tratar como lixo.

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
08/02/2020 14h55
Se você quiser só sexo pode dizer sem medo.
Se quiser um relacionamento é bom ir mais devagar.
09/02/2020 03h06
Basta lembrar que quem trata alguém como lixo ou machuca essa pessoa de forma indevida é que é a pessoa desprezível na história e que qualquer atitude dele com você não vai mudar quem você é, como se o que ele fizesse ou dissesse transformasse você de algum jeito de forma automática. Pelo contrário, só dizem respeito a ela, sobre a pessoa ruim e o mau-exemplo que ele é. Assim, você vai ter a confiança necessária pra chamar pra sexo dentro da normalidade que é isso quando é o que se quer. A abordagem é algo que depende da sua intimidade com ele e se já transaram antes. Se não tiverem tido um caso ainda ou não forem tão próximos pra falar isso de forme totalmente direta, fala algo como: "tô com vontade de fazer uma coisa bem gostosa com você", "tô querendo brincar e sentir muito prazer com você", coisas do tipo dentro de um papo que crie um contexto bacana pra isso. Mas se já transaram antes, se possuem certa proximidade ou se já conversaram safadeza, pode falar de forma direta mesmo, podendo até falar umas putarias pra atiçar ele antes ou depois de lançar o desejo.
anônimo
08/02/2020 14h55
Fica pelada pra ele, mais claro impossível.
08/02/2020 14h53
Não falta isso kkkk se o cara não for um desesperado ele vai achar estranho
anônimo
08/02/2020 14h54
Kkkkk deve mesmo pra pedir por sexo
09/02/2020 03h08
Custa nada ter algo chamado atitude.
O homem é obrigado a se ferrar e quebrar bastante a cara chegando nas mulheres.
elas respondem
08/02/2020 14h55
Fala assim:
' por obséquio o senhor poderia meter a rola em mim?'
Se ele não quiser, pelo menos vai achar que você é educada.
anônima
08/02/2020 14h59
tbm queria saber.
os cara acham que se foder com uma mulher ela vai "se apaixonar" e ficar no pé.