eu vejo mts mulheres reclamando que são enganadas por homens, que eles mentem pra elas pra conseguir o que querem e depois cai fora. Sempre foi assim ou hj em dia realmente tem mais cara cafajeste?

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
08/02/2020 15h01
Eu acho que todas nós já fomos vítimas desses tipinhos.
08/02/2020 15h02
Sim, é o que mais tem.
08/02/2020 15h02
Sempre existiu e sempre existirá
anônima
06/06/2020 22h47
Sempre existirá
eles respondem
anônimo
08/02/2020 15h01
Não sei, nunca fiquei com homem.
anônimo
08/02/2020 15h02
Cafajeste do tipo que engana dizendo que quer algo a mais do que só sexo? Se for, acho que tem menos, já que tem muita mulher que abertamente diz que só quer isso.

Se for cafajeste por ser raparigueiro, acho que tá a mesma coisa.
08/02/2020 15h06
O foda é a regra 80,20... 80% das mulheres querem 20% dos homens mais bonitos e com maior influência e esses acabam nem ai para elas pq tem varias atrás, e algumas ainda falam que o nenhum dos 80% dos homens restantes prestam
anônimo
08/02/2020 15h24
Nada de novo sobre a Terra, nem sob o Sol...
06/06/2020 22h53
A cafajestagem é uma arte muito antiga que sempre andou de mãos dadas com a poligamia e remonta aos homens das cavernas que possuíam expectativa de vida muito baixa e precisavam perpetuar sua espécie.

Meu abuelo dizia que uma mulher pode amar vários homens em toda sua vida mas, EM GERAL, fica com um só (exceto as devassas). Já o homem, ele ama uma mulher só a vida toda e pode ficar com várias, ou tentando esquecer a mulher que ama mas, por algum motivo, não pode ficar com ela. É muito mais difícil para o homem ficar com a mulher que ama do que a mulher ficar com o homem que ama. Sofremos muito com isso.