Namoro faz 2 anos e o meu namorado tem ciúmes do meu melhor amigo.
Conheço o meu amigo a anos, ele me ajudou muito e nunca tivemos segundas intenções um com o outro. Percebo que o meu namorado fecha a cara quando converso com o meu amigo por mensagem ou vídeo chamada, ele já reclamou que eu me abro mais com o meu amigo que com ele, o que não é verdade ao meu ver.
O meu amigo é solteiro e tem uma filha que eu sou madrinha, não quero ter que escolher entre o meu namorado e o meu amigo.

elas perguntam
2 7
eles respondem
08/02/2020 16h45
Seu namorado está certo, eu faria o mesmo, se ele não é seu melhor amigo, a pessoa em que você pode confiar e se abrir quando necessita, algo está errado...
anônimo
08/02/2020 15h30
Experimentar da mole para seu amigo pra ve se ele não te pega, pelo amor né, ai vc vai concordar com seu namorado.
elas respondem
anônima
08/02/2020 15h30
Não fale com seu amigo na frente dele
anônima
08/02/2020 15h32
O problema é que se o seu amigo for mais equilibrado, moderado e sensato, olha que seu namorado passa a perder pontos de maneira sensível, pois parece um babaca, ao menos, nesse ponto.
anônima
08/02/2020 15h30
Já vi um filme com essa mesma história.
08/02/2020 15h29
Segue o jogo.
08/02/2020 16h22
Diga para o seu namorado crescer.
08/02/2020 16h26
conversa com seu namorado sobre a insegurança dele. e converse com seu amigo, pergunte se da parte dele não existiria algo mais que amizade entre vcs. (só não vai fazer o cara pensar que vc gostaria de pegar ele, pelo amor)

as vezes a gente não percebe que nossos amigos tem segundas intenções conosco e isso já fica visível pra nossos parceiros.
anônima
08/02/2020 16h42
Eu até entendo seu namorado. Porque conversar com seu "melhor amigo" na frente dele? Imagina a situação inversa, gostaria que seu namorado tivesse uma melhor amiga e conversasse/mandasse audio conversando sobre toda sua vida, na sua frente, seguidamente, mesmo ele sabendo que você não gosta disto?? E outra, não existe amizade entre homem e mulher. Para de ser tão ingênua, vai acabar seu namoro, se você facilitar, seu amigo te pega sim.

Não vejo a menor necessidade de falar com seu amigo na frente do seu namorado, ainda mais de forma tão seguida assim, parece quase uma provocação.

Você não está respeitando seu namorado, seja mais inteligente e diminua estas conversas ou fale apenas longe do seu namorado. Sinceramente, eu jamais aceitaria uma situação desta.