Ele:
"não acho feia nas fotos e talvez seja mais bonita pessoalmente e o seu corpo bonito."

Entretanto, ele nunca disse que eu era bonita e algumas meninas que ele já disse que são bonitas(pelas fotos), na minha opinião são bem normais e nada bonitas.

Ps. E eu sou considerada bonita na opinião da grande maioria.

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
08/02/2020 15h56
Questão de gosto, não necessariamente bom ou ruim, apenas o que o agrada.
08/02/2020 15h57
Será que a grande maioria está dizendo a verdade ou só dizendo o que você quer ouvir pra não te deixa triste?

De qualquer foram, gosto é gosto.
anônimo
08/02/2020 15h58
Se ele não querer, tem quem queria.
anônimo
08/02/2020 15h56
Beleza é subjetivo. Talvez ele não tenha nada a dizer é você fica perguntando. Deixa rolar.
anônimo
08/02/2020 16h03
Ele tem mal gosto por que eles acha mulheres que não são parecidad com vc bonitas?
anônimo
08/02/2020 20h45
A maioria dos homens elogiam as mulheres apenas por carência própria.
elas respondem
anônima
08/02/2020 15h57
Bom, penso que ele te ache gostosa. Tá valendo.