Comecei praticamente um novo relacionamento, mais sinto falta da minha ex,me pego pensando nela a todo momento, unico momento que nao penso e quando to junto dessa outra pessoa, eu nao sei oque fazer, eu quero gostar dessa outra pessoa, eu ja fui longe demais....ja aconteceram com vocês isso? E como foi??

eles perguntam
4 6
elas respondem
08/02/2020 16h38
Começou bem..
Errado. Quis aparentar que esqueceu rápido? Agora aguente.
08/02/2020 16h47
Esqueci do meu ex assim, no início foi difícil mas depois consegui
anônima
08/02/2020 16h47
Sim, já aconteceu. Mas com o tempo, meu atual namorado me fez esquecer meu ex.
08/02/2020 16h54
O problema é: o querer gostar dessa outra pessoa, assim no automático, não dá certo. E as chances de ter mais uma pessoa(além de vc mesmo) magoada nessa história são grandes. Ela que não tem culpa de nada.
Aquele famoso clichê: curar um "amor" com outro "amor". Só causa dependência afetiva, ou seja, você não matura o seu emocional, apenas o condiciona a outra pessoa.
Penso que o melhor seria, ficar sozinho, superar o sentimento e dps se envolver com alguém. Perder o medo mesmo de ficar só por um tempo de encarar o sofrimento que envolve a fase da superação.
eles respondem
anônimo
08/02/2020 16h26
Terminou há quanto tempo?
Por que iniciou se ainda tem sentimentos pela ex?
anônimo
08/02/2020 16h27
Chama na ménage, ai vc decide.
08/02/2020 16h32
Não
Ex é ex
08/02/2020 16h36
Sim, é normal, inclusive eu já senti saudades dela, mesmo estando com outra, porém com o passar do tempo isso muda. Tente fazer coisas novas que não fazia com a sua ex.
anônimo
08/02/2020 16h41
Já, sim. É natural. Relações acabam, deixam marcas e, por vezes, a vida já coloca outra pessoa fodona na tua frente. Vai dispensar? Não. Só abra o jogo e toque a vida. No meu caso, teve final FELIZ.
anônimo
08/02/2020 16h46
Dê tempo ao tempo, ele se incumbe de levar o passado para longe. Cuide de ser honesto com os sentimentos da atual, consigo próprio e suas decisões.

Vocês já seguiram em frente, já estão com outras pessoas, o tempo apaga as cicatrizes.