Será que é preconceito/racismo preterir mulheres negras ou pardas que sejam mais "escurinhas" e tenham traços grossos?

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
08/02/2020 16h34
É o seu padrão só isso. Só que vc não pode dar chilique se elas não se interessarem por vc, a regra vale pra vc e pra elas. Pq têm muitos homens aqui que querem meninas de beleza impecável e quando tomam fora ficam putos.
anônima
08/02/2020 19h27
Acho que existe sim uma relação entre entre racismo e esse seu preterimento. Não creio que seja apenas uma questão de gosto, ainda que não seja de maneira consciente.
08/02/2020 20h11
Não é preconceito, é sua preferência
08/02/2020 16h32
Com essa cara de peixe morto?
anônima
08/02/2020 17h06
Feioso e gordo, eca
anônima
08/02/2020 16h57
Não era vc que gostava de bronzeada?
anônima
08/02/2020 20h02
Cara será que vc n pensa como as essas mulheres se sentem com esse tipo de comentário? E não é mimimi
Nós mulheres queremos ser admiradas pelos homens, e amadas e desejadas. Quando vc fala que só branca pode ser desejada, as outras são excluídas. Somos inferiores então, não atraentes ou menos atraentes pela cor da nossa pele??
Isso afeta a autoestima das mulheres... A gente fica se sentido pior do que as outras... Ficamos tristes e cabisbaixas.

Pq mesmo dizendo que não nós vemos certo racismo sim nesse tipo de comentário,embora seja sua preferência. Eu prefiro homens brancos cm cabelo escuro tbm pq acho bonito, mas acho atraente homens que n tenham essa caractéristica, morri de paixão por um moreno q nem era tão bonito.
eles respondem
anônimo
08/02/2020 16h31
Agora vc não é obrigado a pega todas as cores pra mostrar que não tem preconceito.
anônimo
08/02/2020 19h51
Se você gosta ninguém pode te julgar
08/02/2020 16h30
Não e só sua preferência msm acho que a maioria dos homens imaginam o que vc acabou de descrever
anônimo
08/02/2020 20h12
Esse teu cabelo é muito engraçado kkkkk