Quando imagino uma mulher ideal eu imagino uma caucasiana mas não muito branca e novinha entre 18 a 22 anos.

-5
anônimo
336
6a
Será que é preconceito/racismo preterir mulheres negras ou pardas que sejam mais "escurinhas" e tenham traços grossos?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
7
5
elas respondem
7
anônima
6a
É o seu padrão só isso. Só que vc não pode dar chilique se elas não se interessarem por vc, a regra vale pra vc e pra elas. Pq têm muitos homens aqui que querem meninas de beleza impecável e quando tomam fora ficam putos.
anônima
6a
Acho que existe sim uma relação entre entre racismo e esse seu preterimento. Não creio que seja apenas uma questão de gosto, ainda que não seja de maneira consciente.
Não é preconceito, é sua preferência
Com essa cara de peixe morto?
anônima
6a
Feioso e gordo, eca
anônima
6a
Não era vc que gostava de bronzeada?
anônima
6a
Cara será que vc n pensa como as essas mulheres se sentem com esse tipo de comentário? E não é mimimi
Nós mulheres queremos ser admiradas pelos homens, e amadas e desejadas. Quando vc fala que só branca pode ser desejada, as outras são excluídas. Somos inferiores então, não atraentes ou menos atraentes pela cor da nossa pele??
Isso afeta a autoestima das mulheres... A gente fica se sentido pior do que as outras... Ficamos tristes e cabisbaixas.

Pq mesmo dizendo que não nós vemos certo racismo sim nesse tipo de comentário,embora seja sua preferência. Eu prefiro homens brancos cm cabelo escuro tbm pq acho bonito, mas acho atraente homens que n tenham essa caractéristica, morri de paixão por um moreno q nem era tão bonito.
eles respondem
5
anônimo
6a
Agora vc não é obrigado a pega todas as cores pra mostrar que não tem preconceito.
anônimo
6a
Se você gosta ninguém pode te julgar
anônimo
6a
Não e só sua preferência msm acho que a maioria dos homens imaginam o que vc acabou de descrever
anônimo
6a
Esse teu cabelo é muito engraçado kkkkk