Porque a garota que tô falando e tal a gnt só saiu uma vez, ficamos só nos beijos praticamente e masturbei ela escondido pq estavamos em público. Mas eu queria usar meu pau além dos dedos naquela bucetinha gostosa. É um pecado ficar passando essa vontade. Ela falou que era o primeiro encontro e eu já queria levar ela pra casa kkkk é que ela é da igreja tbm então não sei bem como vou fazer kkkkk quero fodeeeeer

eles perguntam
3 5
elas respondem
08/02/2020 17h20
Bem, aparentemente ela meio que deu a dica: vai ter que preparar o terreno/terra para depois plantar a mandioca!
Parece que não será tão difícil assim, vista a ousadia de deixar vc roçar o clitóris (acho) numa situação dessa.
Ficar sem sexo, até chegar esse momento vc consegue, masturbe-se pensando nela e vá com calma.
08/02/2020 16h45
Kkkkkkkkkkkkkjkk ela é pura e da igreja.
anônima
08/02/2020 16h47
Anonimo vá se converter que é melhor
eles respondem
anônimo
08/02/2020 16h46
Pede um fio terra.
08/02/2020 18h19
Não fique tanto tempo sem trepar.
08/02/2020 16h49
Se tiver grana, contrate uma acompanhante +18.
08/02/2020 16h45
Morri com esse final kkkkkkl me arruma uma garota da igreja igual essa ai que deixa fazer isso no primeiro encontro
anônimo
08/02/2020 18h22
Ela é da igreja, fi, vai arrumar alguém da sua laia